Rumo a semi-final do estadual feminino



Neste domingo o América voltará ao Estádio Ademir Cunha para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Pernambucano Feminino. Depois de um 3x1 no Estádio Luiz Alexandrino em Camaragibe, a certeza é que as meninas lideradas pelo técnico Fábio França entrarão em campo sem a pressão de buscar a vitória e, ao mesmo tempo, sem o perigo de sofrer um revés do Barreirense, já que os três gols marcados na casa do adversário dão a tranquilidade do time esmeraldino.

Sem nenhuma baixa no elenco o América deverá ir com força máxima. Para esta partida a Federação Pernambucana de Futebol escalou Ricardo Jorge comandando o apito e como seus assistentes estarão nas laterais do Ademir Cunha Fabíola Maria e Marcelino Castro. Como quatro árbitro, ficou na incubência de Luiz Cláudio Sobral.

Caso o América siga o esperado, a probabilidade de enfrentar o Acadêmica Vitória nas semi-finais é praticamente certa, haja visto que o time vitoriense que é o atual tetra campeão estadual venceu o Codif por 13x0 em Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.