América x Vitória (novamente) pelo SUB-20


Neste sábado, uma nova fase do Campeonato Pernambucano iniciará para o juniores. E já na primeira rodada, com um adversário bastante conhecido. Assim como na primeira fase do estadual SUB-20, o América fará sua estréia fora de casa e novamente em Vitória de Santo Antão contra o mesmo Acadêmica Vitória. Por sinal, o mesmo Vitória que o América enfrentou no último sábado no Ademir Cunha e que, apesar do time do técnico Valter Mendes encontrar-se invicta, o esta foi a única equipe que ainda não foi derrotada pelo escrete alviverde, com dois empates pelo Grupo C.

E assim como na primeira fase, espera-se muito do América neste hexagonal. Até aqui o time vem apresentando um futebol envolvente e entrosado e a defesa, que foi a menos vazada (ao lado de Sport e Porto) com cinco gols, dá a tranquilidade necessária para que os resultados sejam atingidos. Assim como o América, boa parte do time vitoriense já possui uma boa base, com passagens pela Série A2 e participação da última edição do Campeonato Pernambucano.

Para esta estréia na segunda fase, o técnico Valter Mendes contará com 100% dos jogadores à disposição. Já na arbitragem virá com nomes não tão conhecidos, com Welson Pereira sendo responsavel pelo apito e Francisco Chaves e Cleberson Nascimento como seus assistentes. Caso algum imprevisto ocorra, Wagner Cabral estará à disposição, como quatro árbitro.

A partida entre Vitória e América será transmitida ao vivo pela rádio RCE FM em parceria com o Panorama Esportivo. Para ouvi-la, acesse o site www.rcefm.net  ou através do celular ou tablet com sistema operacional Android, acesse o Google Play Store e baixe o aplicativo RadiosNet.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.