Duelo de líderes em Paulista no estadual de juniores


Neste sábado um duelo de líderes do Grupo E, pelo Campeonato Pernambucano SUB-20 se enfrentarão na segunda rodada da segunda fase do estadual juniores. Únicas equipes com vitórias no grupo, América e Salgueiro irão se enfrentar pela primeira vez nesta edição do SUB-20, às 15h no Estádio Ademir Cunha.

Cada qual com três pontos, o América irá em busca da vitória diante do Carcará, em seus dominios. Não apenas a liderança, o time liderado pelo técnico Valter Mendes entrará no municipal de Paulista pra dar manutenção a invencibilidade que perdura desde a primeira fase do certame, contando ainda com a motivação de ter vencido o Vitória fora de casa por 1x0 no último sábado, enquanto o Carcará fez 4x0 no Serra Talhada. Sem qualquer baixa no elenco, o América estará 100% diante do Salgueiro, que conta com regularidade da defesa alviverde e um criativo meio de campo que facilita o trabalho para os homens de frente.

Para esta partida, Robson Ferreira da Silva será o dono do apito, tendo como assistentes, Charles Rosas Pires e Fabíola Maria Braga Maciel da Silva. O quarto árbitro será José Woshington da Silva, estando a disposição para substituir um dos assistentes ou do árbitro em qualquer eventualidade.

A partida entre América x Salgueiro será transmitida ao vivo pela rádio RCE FM em parceria com o Panorama Esportivo. Para ouvi-la, acesse o site www.rcefm.net  ou através do celular ou tablet com sistema operacional Android, acesse o Google Play Store e baixe o aplicativo RadiosNet.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.