O América representado no CINEFOOT


Nesta quinta inicia o "3º CONCURSO DE VÍDEOS CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO", que é realizado com o objetivo de homenagear os clubes centenários de 2014.


Neste ano, além do América, outros quinze clubes espalhados pelo país estão festejando seu centenário. Clubes como o Americano-RJBotafogo-BACachoeira-RSCeará-CECorumbaense-MSDemocrata-MGTaubaté-SPIraty-PRJabaquara-SPMadureira-RJPaysandu-PASanta Cruz-PEPalmeiras-SPTombense-MG e Barbarense-SP.

Com entrada franca, o evento será realizado de 22 a 27 de maio no Rio de Janeiro, de 29 de maio a 3 de junho em São Paulo e de 30 de maio a 4 de junho, em Belo Horizonte.

O America está representado em um vídeo criado pelo Blog do Mequinha, com o hino dos 100 anos do clube, na autoria de Sergio Serpa, vídeo no qual será apresentado nestas três capitais.






Sobre o CINEfoot:

A EMOÇAO DO MAIOR ESPORTE NACIONAL NAS TELAS DE CINEMA

O CINEfoot é o primeiro e único  festival de cinema do Brasil e da América Latina dedicado à promoção e exibição de filmes de futebol. Sua programação inclui mostras competitivas internacionais, mostras especiais, debates, oficinas, concursos de vídeos, homenagens, dentre outras atividades.

 EVENTO CHANCELADO – PLANO DE PROMOÇÃO PARA A COPA DO MUNDO

O CINEfoot é chancelado pelo Ministério do Esporte para integrar a Programação Oficial do Governo Federal para a promoção do Brasil durante a Copa do Mundo 2014. Esta indicação resultou de uma Chamada Pública para Seleção de Projetos, que recebeu mais de 200 inscrições de várias partes do Brasil. A Chancela do Ministério do Esporte destaca o CINEfoot como projeto prioritário no conjunto de ações culturais previstas para a Copa do Mundo 2014.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.