América avança para a semi-final do Campeonato Pernambucano Feminino



Neste domingo o time do América voltou a campo pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Pernambucano Feminino. Após vencer o jogo de ida por 4x1 no estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe, o time liderado pelo técnico Fábio França voltou a vencer o Barreirense novamente, desta vez pelo placar de 3x1, dando ao time da Estrada do Arraial o placar consolidade de 7x2 e a classificação para a próxima fase do estadual, ficando a dois passos da decisão da décima edição do estadual feminino.

Mesmo com a vantagem conquistada no jogo de ida, as meninas alviverde tomaram a iniciativa e foram em busca da vitória, jogando o suficiente para terminar o tempo inicial com vitória diante das visitantes, indo para o intervalo de jogo com o placar favorável por 2x1, com gols marcados por Soraya e Bea.

No segundo tempo garantindo um resultado consolidado para classificação, o time esmeraldino manteve o domínio da posse de bola sem se descuidar na defesa. Ainda sim, veio com Carol Nazário o gol que deu os números finais a partida e a concretização da classificação do América para a semi-final do Campeonato Pernambucano. As americanas agora aguardam o vencedor do confronto entre Vitória x Codif, que se enfrentam na terça-feira (27), no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão.  Na partida de ida em Camaragibe, o time do Vitória havia vencido o Codif pelo placar de 13x0 e somente um milagre tira o Vitória da próxima fase diante do América.

Bea, Soraya e Carol Nazário foram as autores do gol alviverde | Foto: América/Divulgação

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.