Clássico da Amizade que vale a classificação


E neste sábado,  às 15 horas, América e Santa Cruz voltam a se enfrentar no Campeonato Pernambucano SUB-20. Uma semana após a vitória esmeraldina por 2x1 contra os tricolores no Estádio Ademir Cunha em Paulista, as duas equipes entram no Arruda, pela quarta rodada da primeira fase, iniciando o returno do Grupo C.

Líder do Grupo C com sete pontos, o América pode garantir sua classificação já nesta rodada, caso vença o Santa Cruz em seus domínios. Sem poder contar apenas com o zagueiro Rodrigo, que havia entrado em campo no segundo tempo para substituir o atacante Dentinho, o técnico Valter Mendes ao menos poderá contar com força máxima, levando em consideração o time base que iniciou a partida na ultima rodada em Paulista. Em busca dos três pontos, o Periquito não garantirá apenas a sua classificação para segunda fase, como se manterá como invicto em seu grupo.

Para este novo confronto do Clássico da Amizade, a Federação Pernambucana de Futebol escalou Wagner Cabral Miranda como árbitro. Charles Rosas e Cleberson Nascimento serão os assistentes, enquanto que Idelvânio Antonio Cavalcanti será o quarto árbitro.

A partida entre Santa Cruz e América será transmitida ao vivo com exclusividade pela rádio RCE FM. Para ouvi-la, acesse o site www.rcefm.net. Para ouvir no celular ou tablet com sistema operacional Android, acesse o Google Play Store e baixe o aplicativo RadiosNet.




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.