Empatamos, mas ficamos na liderança

Empate sem gols foi o suficiente para deixar o América líder do Grupo C | Foto: Jefferson Maciel


O jogo desta tarde do SUB-20 terminou 0 x 0, entre Vitória e América, já classificado o América apenas ratificou sua primeira colocação no grupo C.

A partida teve a tônica da marcação forte durante os 90 minutos. O bem montado e organizado time do Vitória soube segurar os ímpetos do América no primeiro tempo, e mesmo o Mequinha conseguindo manter mais a posse de bola não foi eficiente no ataque e levou relativamente pouco perigo à meta tricolor.

No segundo tempo o Vitória voltou melhor e arriscando mais no ataque. Naquela que foi a melhor oportunidade do jogo, o tricolor das tabocas avançou pela direita da defensiva Americana e a bola parou na trave. O América tentava nos contra ataques e em jogadas rápidas pela lateral, mas errava no último passe e na finalização. O jogo terminou sem ninguém abrir o marcador.

O resultado garantiu a primeira colocação do América no grupo C, a frente do Santa Cruz e do Vitória. Um feito digno do esforço da comissão técnica e da qualidade do grupo que se consolida como uma força na categoria. Agora é trabalhar firme e encarar os próximos desafios do hexagonal.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.