Visitantes com vantagem nos jogos de volta do Estadual Feminino


Nas partidas de ida nas quartas de final do Campeonato Pernambucano Feminino, as visitantes levaram a melhor, com Sport, Vitória, Náutico e América venceram bem e encaminhando suas respectivas classificações para a semifinal do Estadual.

Com todas as partidas sediadas no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe, a rodada deu seu início no sábado, com o Sport, que foi líder do Grupo B, a golear Íbis, lanterna do Grupo A, por 7x0. Na segunda partida, o Vitória, atual tetra campeão estadual, venceu o Codif por 13x0, igualando o placar elástico realizado do Sport contra o Jaguar como a maior goleada do certame feminino até aqui.

No domingo, novamente em Camaragibe, foi a vez de Náutico, Revelação, América e Barreirense entrar em campo. Na primeira partida, às 15 horas, o Náutico venceu o Revelação por 3x1 . Logo em seguida, às 17 horas, o América derrotou o Barreirense por 4x1.

Com os resultados deste final de semana, praticamente garante nas semi-finais um Clássico dos Clássicos entre Sport x Náutico e, na outra chave, o América enfrentando o Vitória. No domingo, ocorrerão três jogos, com o Sport recebe o Íbis no campo auxiliar da Ilha do Retiro e o Ademir Cunha recebendo rodada dupla, com Náutico x Revelação e América x Barreirense. Na terça-feira, o fechamento das quartas de final com o Vitória recebendo  o Codif no Carneirão

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.