Vencer pra manter a liderança e a invencibilidade




Neste sábado o América finalizará a sua participação na primeira fase do Campeonato Pernambucano SUB-20. E por muito pouco esta rodada acabaria sendo transferida para outra data, devido a greve dos policiais e bombeiros militares que ocorreu em Pernambuco dos dias 13 a 15 deste mês de maio. Com o acordo realizado entre os militares, a FPF voltou atrás na sua decisão de adiar as partidas e a bola voltará a rolar neste sábado. Chance esta que dará ao time da Estrada do Arraial de fechar sua campanha de forma invicta e na ponta da tabela.

Com três vitórias e dois empates, o América do técnico Valter Mendes soma até esta sexta rodada 11 pontos. Já o Vitória vem a Paulista com o intuito de vencer o América - e bem - para garantir a liderança do grupo C. Na segunda colocação com 8 pontos, o time de Vitória de Santo Antão ainda possui chances de terminar a primeira fase como líder. Os taboquitos também é a única equipe que ainda não foi vencido pelo juniores do América, já que na primeira rodada do SUB-20 as duas equipes empataram no Carneirão pelo placar de 1x1.

Para esta partida, o técnico Valter Mendes contará com a volta do zagueiro Yuri, expulso no empate diante do Santa Cruz, nos Aflitos. No ataque esmeraldino não haverá nenhuma baixa, contando com o trio Romarinho,  Jackson e Everaldo, além de Matheus Papel na criação das jogadas. Depois de duas rodadas seguidas de sol à pino, com jogos iniciando às 9 horas da manhã, espera-se que neste sábado o time possa apresentar um bom futebol e somar mais três pontos, principalmente por estar em seus domínios.




-- *** --

OFF-TOPIC: A partida também terá transmissão exclusiva da rádio RCE FM. Para ouvi-la, acesse o site www.rcefm.net. Para ouvir no celular ou tablet com sistema operacional Android, acesse o Google Play Store e baixe o aplicativo RadiosNet.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.