América estréia com vitória diante do Vitória


E o América segue invicto pelo Campeonato Pernambucano SUB-20. Assim como na estréia da primeira fase do estadual de juniores, o América foi até Vitória de Santo Antão enfrentar o Acadêmica Vitória, que até então era a única equipe que ainda havia enfrentado o time da Estrada do Arraial e não tinha sido derrotado. Com o placar simples, o elenco liderado pelo técnico Valter Mendes segue pontuando, seja dentro ou fora de seus domínios.

Com um primeiro tempo equilibrado, com as duas equipes buscando o resultado, as equipes desperdiçaram boas oportunidades, o América chegou a colocar duas bolas na trave. O único gol da partida saiu apenas aos 10 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta originada na meia lua da grande área. Na cobrança foi Mauricio, zagueiro esmeraldino que de 19 anos, com um chute forte que o goleiro taboquito Walber acabou sedendo.  Logo após o gol esmeraldino vieram algumas poucas oportunidades para ambos os lado, mas não foram suficientes para alterar o marcador.

Com a vitória o América divide a liderança do grupo E com o Salgueiro, que possui saldo de gols superior ao do Periquito, por ter vencido o Serra Talhada por 4x0  no Cornélio de Barros. E no próximo sábado (31), às 15h, o próximo adversário a enfrentar o América será justamente o Salgueiro, no Ademir Cunha. Duelo que vale a liderança do grupo.

Com gol de Mauricio, de falta, América vence Vitória fora de casa |  Foto: Hercules Souza/Panorama PE

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.