América como Estados Unidos da América na Copinha do Mundo feminina SUB-17



E neste sábado o América participará de uma competição amistosa, promovido pelo Consulado dos Estados Unidos, em parceria com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e com apoio do Decisão Rush Futebol Clube e a Love.fútbol. Será a Copinha do Mundo de futebol feminino SUB-17 nos Aflitos, contando com a presença das jogadoras norte-americanas Cobi Jones, que disputou as Copas de 1994, 1998 e 2002, e Tiffany Roberts, campeã Olímpica em 1996.

A competição contará com 12 equipes pernambucanas e cada uma representará uma seleção da Copa do Mundo da FIFA, que será realizada no próximo mês, tendo como uma das sedes o estado de Pernambuco. Vice-líder do Grupo B do Campeonato Pernambucano Feminino com 15 pontos, o América representará os Estados Unidos.

Além do time da Estrada do Arraial, participarão do campeonato os times CDV (Várzea), Barreirense, Codif, Penedo, Sensação, Guarani, Internacional (Campina do Barreto), Paudalho, duas equipes de Brasília Teimosa e um representante da Prefeitura do Recife. 

Ao todo, serão disputadas 16 partidas, com dois tempos de 15 minutos, a partir das 9 horas, com o gramado dos Aflitos divididos em dois campos, para que ocorram jogos simultâneos. A primeira partida americana será contra a Costa do Marfim e, caso o time liderado pelo técnico Fabio França chegue até a final, decidirá o certame às 16h30.

A entrada para a Copinha do Mundo de futebol feminino SUB-17 é franca. Fica aqui a torcida para nossas Americanas.



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.