Meninas do América com um pé na semi-final



Neste domingo, as meninas do América fizeram sua primeira partida das quartas de final do Campeonato Pernambucano Feminino. Jogando a primeira partida fora de casa, o time liderado pelo técnico Fábio França conseguiram vencer o time do Barreirense com folga, dando de certa forma tranquilidade dentro de campo para a partida de volta, no próximo domingo, no Ademir Cunha.

Embora o placar elástico ilustre um resultado tranquilo, na prática não foi o que de fato ocorreu. No primeiro tempo de partida, o time esmeraldino começou atrás no placar, fechando a etapa inicial com uma derrota simples no estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe. 

Veio o segundo tempo, e o time retornou a campo com uma nova postura, não demorando muito para as meninas esmeraldinas empatarem, virar o placar e terminar o jogo com vitória. Os gols esmeraldinos foram marcados por Bea e Soraya, com um tento cada, e Rayssa Neres, artilheira da partida e do América na competição, com dois gols marcados.

Com o resultado obtido, só um desastre tira o América das semi-finais do Campeonato Pernambucano Feminino, podendo perder por até 3x0 dentro de casa que mesmo assim não perde a sua classificação.

Rayssa Neres, Bea e Soraya marcaram os gols da vitória do América | Foto: Divulgação




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.