Futebol é Alegria!!

As últimas horas foram marcadas por uma série de indagações sobre o nosso futebol, sobre a segurança nos estádios de futebol e sobre a torcida. Frequento os estádios há muitos anos, já assisti jogos na Ilha do Retiro, nos Aflitos, no Arruda, no Ademir Cunha, no Pedro Victor (Luiz Lacerda), no Otávio Limeira, no Carneirão, no Olindão. Fui a jogos com meu Pai, com meus irmãos, com meu sobrinho e com vários AMIGOS!!!!!


Acredito que o esporte tem uma grande presença na vida das pessoas, promovendo atividade física e a socialização. Conheço muita gente por causa do futebol!!

Este fato, horrível, que ocorreu no estádio do Arruda deve ser comentado e questionado: 
Que pessoa é esta que vai a um estádio de futebol é joga um vaso sanitário em outras pessoas? Com certeza ele não gosta do clube, não gosta do futebol ou tem espirito esportivo, ele nem torcedor é!!!

Vou mostrar que é torcedor, mesmo distante, mesmo tendo algumas limitações,mas, sempre alegre e participativo!!

Na comunidade do América, no Facebook, existe um cara fora de série, Americano desde os seus 10 anos de idade, que deixou o Recife para morar em Campina Grande, mas, que curte efetivamente o América!!

Acompanhando os jogos pelo rádio, participando de postagens, deixando comentários alegres!!!

Ele ganhou de um presente uma camisa do América!!! Ele vem ao Recife para assistir, no estádio, um jogo do América porque o futebol deve ser feito por pessoas do bem!!!!O nome dele é João Neves!! 

QUEM GOSTA DE FUTEBOL RESPEITA AS DIFERENÇAS!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.