Confrontos definidos na segunda fase do Estadual Feminino



Com o final da primeira fase do Campeonato Pernambucano Feminino neste domingo, ficaram definidos os confrontos das quartas de final do estadual, que neste ano de 2014 chega a sua décima edição. 

Ao todo, nove clubes participaram na fase inicial do certame. No Grupo A, composto por Náutico, Íbis, Barreirense Vitória, todas passaram de fase, tendo a atual campeã Vitória como líder isolada do grupo, com 15 pontos. Já o Náutico veio em seguida somando 9 pontos, com Barreirense somando quatro pontos de uma única vitória e o Íbis fechando a classificação apenas um ponto conquistado.

Assim como o Vitória, o Sport terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, seguido pelo América na segunda colocação, com 18 pontos. Na terceira colocação aparece o Revelação com 12 pontos. Nas ultimas colocações empataram Codif e Jaguar com 2 pontos, mas a vantagem no saldo de gols (-16 x -42), mesmo que negativo deu a classificação para o Codif.

Definididos os classificados, agora é aguardada a tabela da segunda fase, com oito clubes divididos em quatro chaves se enfrentando em jogos de ida e volta. Os primeiros duelos acontecerão no próximo final de semana. 

Certeza mesmo é que Vitória e Sport que foram os primeiros colocados nos seus respectivos grupos enfrentarão Codif e Íbis, que são respectivamente os lanternas do grupo oposto. Já o América e Náutico que foram os vice-líderes de cada chave terão pela frente Barreirense e Revelação.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.