Só deu América no final de semana esportivo



Engana-se quem acha que o América esteja parado porque o futebol profissional encontrasse parado, sem a disputa de jogos com o final do Campeonato Pernambucano e a não classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto a bola não rola no futebol profissional, a vida do clube permanece ativa com as categorias de base e as demais modalidades esportivas. 

Resultados positivos que iniciaram com o título da Copinha do Mundo Feminino SUB-17, com o América representando os EUA, vencendo 4 jogos, marcando 19 gols, não sofrendo nenhum e tendo Rayssa Neres como artilheira, balançando as redes das adversárias 10 vezes.

Pelo Campeonato Pernambucano SUB-20, o América foi a Vitória de Santo Antão e venceu por 3x0 o time do Vera Cruz, mantendo a invencibilidade e a liderança isolada do Grupo C. Sábado que vem pega o Vitória em casa na ultima rodada da primeira fase.

E já no final da tarde de domingo, pelo Campeonato Pernambucano Feminino, Codif 1x3 América, fazendo as meninas terminarem na vice-liderança do Grupo B e pegando o Barreirense na próxima fase.

E só não foi melhor porque o futebol Society folgou, aguardando o primeiro jogo da segunda fase da Taça Pernambuco, contra o "PE Consig" semana que vem...

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.