Quartas de final definidas na Taça Pernambuco de Society



Depois de um dois meses de partidas no campo da Academia de Futebol do Sandro Barbosa, estão definidas as quartas-de-final da Taça Pernambuco de futebol Society. Contando inicialmente com 14 equipes divididas em dois grupos, agora apenas oito seguirão nas fase de mata-mata. Pelo Grupo A, América, Abraço Forte, Camaleão e Barca avançaram para a segunda fase do certame. Já no Grupo B, Náutico, Sport, Santa Cruz e Pernambuco Consig garantiram a classificação.

Líder do grupo A com 15 pontos, o América em seis jogos venceu 4 jogos empatou um no tempo normal e venceu outra partida nos shoot outs. A bela campanha do time liderado pelo técnico Fábio Vila Nova fez com que o time esmeraldino viesse a pegar nas quartas de final o time do PE Consig, quarto colocado do Grupo B, com uma campanha de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, somando ao todo 10 pontos em 6 jogos. Em jogo único, o time que fizer o melhor resultado avançará para a semi-final.

O confronto marca o reencontro do meia Jaime e do zagueiro Felipe Torres, que defenderam o América na temporada passada no primeiro ano esmeraldino  no futebol society. Além dos dois ex-atletas americanos o técnico Joel Fernandes também que atualmente defende o PE Consig também enfrentará sua antiga equipe pela primeira vez. Reencontro a parte, América e PE Consig promete ser uma partida de muitos gols, contando com os dois artilheiros da Taça Pernambuco, os atacantes Adriano Dias, do PE Consig que marcou 11 gols e do esmeraldino Dênnis Arruda, que marcou 9 gols em 6 jogos disputados.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.