Ultimo ensaio antes da estréia

Muita posse de bola e chances criadas e poucas convertidas em gol. Derrota para um time alagoano em amistoso preparativo no estadual... Dejá vu? Nada disso amigos. Assim como no amistoso contra o CRB em 2010, o resultado do placar em si não traduz o que foi a partida, no entanto, servirá para que o técnico Paulo Junior corrija os erros apresentados e também para mostrar aos nossos atletas (e a nós mesmos) que a caminhada rumo ao brasileiro não será facil. Com o fim de jogos-treinos e amistosos, agora o elenco esmeraldino irá focar somente a estréia do Campeonato Pernambucano, que ocorrerá neste domingo em Paulista contra o Serra Talhdada.
Como não acompanhamos o amistoso, logo abaixo a resenha da partida, por Bruno Levy, do site Palmeira 24h: A partida
O jogo mal começou e o time do CSE conseguiu fazer o seu primeiro gol. No primeiro minuto de partida houve um bate rebate na área do América pelo lado direito de ataque do Tricolor, a bola sobrou para Thales na linha de fundo que chutou cruzado. Luís Paulo se antecipa na bola e marca o seu primeiro gol. CSE 1x0 América-PE.
O time do América melhora na partida e numa bela triangulação o atacante Muller passa por dois zagueiros e passa pelo goleiro, mas perde o ângulo, mesmo assim tenta mandar a bola no meio da área, mas o zagueiro Nadson corta sem dar chances para o azar. A pressão do Periquito de Recife continua e depois de um corte da zaga do CSE a bola sobra para França, o atacante do Periquito, que chuta na meia-lua e a bola passa rente a trave do goleiro Ibson criando grande perigo aos torcedores do Tricolor. Ao contrário do América que teve tantas chances desperdiçadas, o Tricolor soube aproveitar as suas. Aos 38 da primeira etapa, Paulo Victor, meio-campista do CSE, mandou a bola na área e três jogadores subiram como o dia era do atacante Luís Paulo, ele pulou e mandou a bola para o fundo da rede. CSE 2x0 América.
No segundo tempo o jogo ficou morno, sem muita emoção e só apenas aos 24 minutos houve a primeira chance de gol. O meio-campista do CSE Paulo Víctor passa pela zaga do América, vai até a linha de fundo do lado esquerdo de ataque e chuta sem ângulo, mas a bola bate pela rede pelo lado de fora. Após o ataque do CSE, aos 25 minutos do segundo tempo, França recebe a bola na entrada da área, sai costurando para o lado esquerdo passando por dois jogadores do CSE e manda de canhota. A bola vai ao contrapé do goleiro Ibson e entra chorando no gol. CSE 2x1 América. Ainda teve expulsão na partida. Medalha, lateral-esquerdo do CSE, recebeu um amarelo do árbitro Severino Ferreira após reclamar acintosamente sobre um pedido de cartão para o jogador adversário. Como já tinha um, foi expulso pelo seu segundo cartão. Imagem: Janio Bernardo | Palmeira 24h
FICHA TÉCNICA Local Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios-AL Horário: 20h | Público 426 pessoas | Renda R$ 3.146,00 ARBITRAGEM
Árbitro Severino Ferreira Assistente 1 Sandro Souza | Assistente 2 Carlos André | 4º Árbitro José Tadeu CSE: Ibson; Israel (Joaninha), Nadson, Sidnei e Medalha; Freitas (Franco), Agmerom (Wellington), Paulo Victor (Cleiton) e Ibson Melo (Etinho); Thales (Valença) e Luís Paulo (Bam Bam).
América-PE: Danilo (Adson); Roma (Maneco), Negretti, David (Léo Gama) e Jaílton; Algodão (Lewis), Alexandre Oliveira, Dunga (Denner) e Rosivaldo (Juliano Roma); França e Muller (Ricardo Mineiro).

3 comentários:

  1. dos males o menor, foi um amistoso é o CSE está fazendo um bom investimento pro alagoano.
    contrataram Túlio

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Tércio, o CSE não é um time catado ali da esquina, eles vem fazendo boas campanhas nos últimos estaduais. Melhor perder agora do q quando estiver valendo. Pra mim, valeu a pena a partida.

    ResponderExcluir
  3. Na realidade bom mesmo e´ vencer mesmo sendo jogo treino, que e´uma coisa que eu nao sou muito a favor , deixe o time bem preparado tático e fisicamente, e vamos a luta , afinal de contas durante a competição so se resolve qualquer coisa em campo mesmo. Vamos firme !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.