Tudo ao mesmo tempo agora



O que seria pior? Chegar à quinta rodada do Pernambucano com apenas um ponto sendo o lanterna ou ser derrotado até então lanterna do Estadual? Ontem no Ademir Cunha vimos de tudo, amigos. Falha bisonha de Adson, Alexandre Oliveira e Negreti expulsos, gol invalidado de forma injusta, penalti desperdiçado e mais um gol contra do nosso Xerife David... tá bom ou quer mais?

É difícil até comentar uma apresentação como a desse domingo. O que falar quando um time simplesmente não dá liga? Honestamente, podemos afirmar que os minutos iniciais o time vinha apresentando um bom futebol, principalmente com a entrada de Ricardo Mineiro no lugar de Claudio Romão, dando mais velocidade ao ataque e Dunga substituindo Rosivaldo, mas após o primeiro gol sofrido com a lambança de Adson o time voltou a se desorganizar, dando espaços para investidas do Belo Jardim. 

Perder para o Belo Jardim não chega a ser o fundo do poço, mas a maneira como veio a derrota sim. Quando falamos que era inadmissível perder essa partida é justamente pelo fato do time do investimento realizado para este estadual, além da expectativa criada. Existe a necessidade de todo o time receber uma bomba de efeito moral e a contratação de jogadores que venham para resolver e não somente computar na folha salarial.

 
Não sei o que esperar, só nos resta rezar, orar, fazer trabalho ou apelar para o sobrenatural. Volto a repetir... o elenco no papel não é ruim, mas os jogadores parecem não querer jogar. Então é impossível chegar a algum lugar que não seja o rebaixamento. Só pra lembrar, 1/4 do campeonato já se foi e o sinal de alerta vermelho acompanhada de uma sirene já foi acionada. Mesmo frustrado com toda esta situação eu (ainda) acredito na recuperação. Espero não estar enganado.

  Foto: Pedro Costa/Globo Esporte

5 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras, meu caro Washington.

    ResponderExcluir
  2. Séra que vamos passar por tudo de novo? É hora de agir e dispensar que não que compromisso no America. Eu sim agredito na recuperação mas temos que nos mexer para não repeitir os erros do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. assim não dá pra ser feliz, América..
    Levanta essa bola, meu povo!

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez eu nao posso fazer um comentário em relação a partida de ontem, mais nao posso deixar de passar aqui no blog e deixar o meu apoio e expressar a minha opinião e deixar o meu ponto de vista nesse momento tao difícil. Paulo Jr. você e´um treinador que eu tenho o maior respeito e admiração pelo seu trabalho , mais você antes de mais nada , temos de trabalhar o psicológico do time professor, o time entra em campo como se ja estivesse perdido a partida ( sem animo) eu bem sei que os intervalos entre uma partida e outra e pouco tempo para corrigir erros e ate treinar algumas jogadas, treinar faltas , organizar os posicionamentos de alguns setores , mais tem de haver o sacrifício e o empenho de todos nesse momento muito difícil. estamos na lanterna e somos fracos atiradores , so´ nos resta entrar em campo e jogar futebol com alegria, vamos nesse momento esquecer qualquer coisa , vamos erguer a cabeça e sair dessa situação incomoda . Aos atletas so me resta dizer , SE EU QUE SOU TORCEDOR E ACREDITO ! VOCES TEM DE ACREDITAR E VAMOS VOLTAR A SORRIR. Vamos la´ rapazes ! sei que vocês capazes. temos de parar de entrar em campo com espirito de um time perdedor. Tenham orgulho de vestir as cores VERDE e BRANCO do America. Vamos ter orgulho desse manto sagrado.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo! Primeiro, parabenizo leo blog, gostei demais do layout. Sabes dizer sobre possível saída do Jaílton para o Crato - CE? Aqui já e dada como certa.

    Abraço.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.