Gleydson Leite será o arbitro na segunda rodada

As 18 horas desta segunda-feira (16), a Comissão de Arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol definiu a escala de arbitragem para a segunda Rodada do Campeonato Pernambucano de 2012. O sorteio foi realizado na sede da FPF pela Sra. Lindauria Maria Matos Vieira. O árbitro que irá apitar a partida entreSport x América será Gleydson Leite, tendo como auxiliares Jossemmar Diniz e Elan Vieira. O quarto árbitro será Gilberto Freire. No PE2011, Gleydson Leite foi o árbitro de América x Santa Cruz, partida realizada no Ademir Cunha, válida pela 18ª rodada do estadual. Antes programada para quarta-feira no estádio do Arruda, a partida entre rubro-negros e alviverdes foi reprogramada para a próxima quinta-feira (19), às 20h do Recife, no estádio da Ilha do Retiro.

4 comentários:

  1. EU VOU A ILHA NA QUINTA,MESMO TENDO QUE ACORDAR NA QUINTA AS 4 HS DA MADRUGADA NA SEXTA,E TENHO CERTEZA QUE IREMOS ACABAR COM ESTE FAMIGERADO TABU QUE PERDURA POR 40 ANOS SEM VENCER NOSSO CÓ-IRMÃO RUBRO NEGRO.
    POR FAVOR,QUEM NÃO ACREDITAR,NÃO ME APAREÇA POR LÁ OK.

    ResponderExcluir
  2. Voce esta se referindo aos 2 mil torcedores que compareceram domingo no Ademir Cunha , voce deve estar meio louquinho, ou achando que todos vao estar na ilha. O verdadeiro torcedor do America vai aos jogos independente de resultados e do mesmo jeito que ele critica ele também apóia. Ir para a serie D e´ a vontade de todos , porem ser rebaixado ninguém quer , vamos colocar os pés no chão e torcer.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo devemos esquecer o jogo passado e fazer a nossa parte por que se deixarmos o America sozinho ai sim que ele não ira conseguir nada.
    AVANTE AMERICA!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse juiz até que não complicou no jogo contra o santa cruz ano passado. Acho que foi uma boa escolha. Disse, "acho".

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.