América encara CSE-AL antes do Estadual

CSE-AL em seu ultimo treino antes do amistoso contra o América.
O América treina desde o inicio de dezembro para o Campeonato Pernambucano, que começa no dia 15, e fará neste sábado (7) o ultimo amistoso para testar o time comandado pelo técnico Paulo Junior. O confronto será contra o CSE de Palmeira dos Indios, município situado a 315km do Recife e a 135km de Maceió, capital de Alagoas.
A partida será o segundo amistoso realizado pelo Campeão do Centenário. A última partida foi realizada na sexta-feira (23/12), contra a equipe do Sete de Setembro de Cupira, e o alviverde da Estrada do Arraial venceu por 2 a 1, mas o desempenho não agradou ao técnico devido as condições do gramado. Na pré-temporada em Chã Grande, foram realizados três jogos-treino vencidos pelo América por 4x0, 2x1 e 5x0 contra a Seleção de Chã Grande, Gravátá e o Cruzeiro de São Lourenço, respectivamente. Para o confronto, Paulo Junior deverá contar com os novos reforços para o estadual, o lateral esquerdo Edmilson, que volta defender o clube na disputa Pernambucano, e o meia Ricardo Mineiro, que passou pela Cabense no PE2011, do atacante Edinho Recife e do volante Cleber Pereira, que chegou quinta-feira de Pelotas, após atraso do seu voô vindo de Porto Alegre. Do lado adversário, segundo a imprensa de Palmeira dos Indios, o time alagoano comandado pelo técnico Mastrillo Veiga deverá alinhar Ibson Felix (ex-América/PE); Israel, Nadson, Sidney e Medalha; Agmeron, Amaral, Paulo Victor e Ibson Melo; Talles e Luís Paulo. A delegação esmeraldina sairá de sua concentração em Olinda a partir das 11h. A partida terá início às 20h no Estádio Juca Sampaio, com capacidade para 8 mil torcedores. Os ingressos custarão R$ 10,00 e R$ 5,00 e sócios do CSE não pagam.
Foto: Palmeira 24h

2 comentários:

  1. Bora mequinha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desta vez o planejamento foi errado, em relação principalmente ao horário de saída para ir para Palmeira dos Indios, ai meus queridos amigos e´quase a mesma coisa que jogar na altitude sem estar preparado, bom mais nada que venha desanimar os comandados de Paulo Jr. afinal esses tipo de coisa também nao deixa de uma preparação para nao se cometer o mesmo erro, eu volto a dizer o placar nao diz nada em relação a preparação. EU ACREDITO ! E VOCE ?

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.