Enquete aponta América como o favorito a Série D

A primeira rodada do Campeonato Pernambucano já bate nas portas dos doze clubes participantes e, enquanto a bola não rola, o torcedor pernambucano vai apontando seus favoritos. No programa Domingo Esportivo da Radio Jornal AM deste final de semana, uma pesquisa foi realizada para descobrir através de seu público qual seria a surpresa do Campeonato Pernambucano, com exceção de Náutico, Santa Cruz e Sport, o chamado Trio de Ferro. E, de maneira disparada, o América confirmou o seu favoritismo, para uma das vagas da Série D. Em mais de uma hora de enquete realizada pelo radialista André Luiz Cabral e respondida pelos ouvintes através de telefonemas, o Campeão do Centenário foi o mais lembrado, ficando a frente da dupla caruaruense Central e Porto e do Araripina, atual Campeão do Interior. Que o desejo da maioria dos ouvintes possa ser realizado daqui a três meses, e ao que tudo indica observando a pré-temporada do Periquito e as peças que compõe o elenco, podemos sim alcançar este objetivo.

5 comentários:

  1. O América vai surpreender o povo pernambucano com a sua equipe e mostrar que veio pra ficar.Boa sorte a todos os do América FC.

    ResponderExcluir
  2. Eu boto fé no Mecão. Este ano é o ano do América. Rumo À série D!!!!
    Dá-lhe Verdão Pernambucano!!!!

    ResponderExcluir
  3. é simples ,se fizessem essa pesquisa no interior com certeza o time indicado nao seria o america!e sim algum time do interior!

    ResponderExcluir
  4. a questão também é simples meu amigo... Se fosse realizada a pesquisa no interior, os torcedores votariam no seu clube por torçerem e não por analizar os fatos... Até pq a pesquisa foi feita numa Rádio de Recife mas todo o interior escuta, inclusive pessoas do interior votaram no Mequinha...Mas enfim, o que vai valer mesmo é quando a bolar rolar, e ai veremos quem conseguirá a vaga na Série D.

    ResponderExcluir
  5. Nao gosto muito desse tipo de favoritismo, prefiro que o time entre no campeonato simplesmente focado nas partidas, o mais importante e´ser campeão , segundo,terceiro ou quarto, e´a mesma coisa. EU ACREDITO ! E VOCE ?

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.