Jogo de seis pontos: Muita calma nesta hora!

Neste domingo, o Ademir Cunha será palco do clássico da Luz, onde o lanterna e o vice-lanterna se enfrentarão para conhecer quem é, no momento, o pior time da Série A1 do Pernambucano. Tudo leva a crer que será um confronto acirrado, dado o que as duas equipes deixaram de fazer nesse início de estadual.
Uma vitória neste domingo será muitíssimo importante para ambos os lados, principalmente se levarmos em consideração o fato desta partida marcar a metade do primeiro turno. Para o América a chance de enterrar ainda mais o Belo Jardim na ultima posição e ainda, sair da zona de rebaixamento, logicamente, torcendo por derrotas de Araripina e Porto na rodada. Para o Belo Jardim a chance de passar a lanterna para o América e sonhar com uma reação fora de seus domínios. Empate para ambos não será bom resultado. Para que possamos sair com a vitória, ficaremos na torcida para que nosso miolo de criação de fato "crie" oportunidades de gols, aproveitando o ensejo para puxar a orelha de Rosivaldo, onde sabemos que o meia pode render muito mais do que vem fazendo. O mesmo se deve ao ataque, inoperante e virgem até então. As ausências dos zagueiros David (suspenso) e Carioca (lesionado) poderão comprometer o sistema defensivo alviverde. Para este domingo, Paulo Junior deverá repetir a dupla de zaga que iniciou a partida contra o Náutico, com Negreti e Léo Gama, sem contar o elemento coringa chamado Algodão, que poderá atuar como um terceiro zagueiro. Completando ainda mais nossas dificuldades, acredito que o Calango virá com sede ao pote. Embora sua torcida já tenha soltado o grito de gol, o Belo Jardim ainda encontra-se sem pontuar, além disso, a outra equipe alviverde trocou de técnico, chegando Leivinha para o lugar de Givanildo Sales, motivo de renovar o gás e a motivação do elenco. Como já deu pra perceber, não será um jogo fácil, amigos! E, muito provavelmente, esta partida será ainda mais tensa do que o Clássico dos Clássicos marcado para esta mesma rodada. Definitivamente, um jogo de xadrez onde qualquer vacilo poderá decretar a vitória. Quero e espero uma vitória do Periquito... ou melhor... queremos e esperamos uma vitória do Periquito. Que seja um bom jogo e todos voltem em paz para casa. VAI PRA CIMA DELES, AMÉRICA!!! ACREDITA, AMÉRICA!!!

4 comentários:

  1. Mesmo estando longe da partida,vou pensar positivo e acredito numa vitoria do nosso Mequinha, tenho certeza que neste domingo o América vai mostra que tem condições de disputar o campeonato. Paulo Jr. entre com um time jogando com inteligencia e comemore a vitoria Professor. Garotos vamos levantar essa autoestima e entrara em campo com muita disposição e objetividade.EU ACREDITO ! E VOCÊ ?

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo..." muita calma nessa hora ". E acima de tudo... DETERMINAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente temos mais um jogador ausente, né?! Se dois já era, suficientemente, ruim, três é bem complicado. Estou torcendo para o América sair dessa=)

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.