Com cautela

Na última quinta-feira o alviverde recifense conseguiu sair da Ilha do Retiro com seu primeiro ponto no campeonato diante do Sport, agora o Periquito vai em busca da primeira vitória, entretanto, assim como o confronto do meio de semana a tarefa não será das mais fáceis já que o clube em questão, Salgueiro, vem de um bom resultado perante o Santa Cruz.
Ano passado, no Ademir Cunha, em partida válida pela 7ª rodada da primeira fase, o América terminou derrotado por 2 x 0 reforçando a tese que apesar como mandante os compromissos darão trabalho, a estréia dessa edição é um bom exemplo, e por isso mesmo ainda contentes pelo empate sem gols fora de casa não se pode esquecer da qualidade do adversário. Sempre esperamos uma apresentação impecável, seja elas em quaisquer circunstâncias, o torcedor tem ânsia em ver como seu time consegue se impor e os do América não seria exceção, devido a esse fator faz parte da obrigação dos jogadores e comissão técnica apresentar o melhor, principalmente em casa para poder passar confiança aos que estão na arquibancada. Amanhã vai ser mais um dia onde o América precisará superar as adversidades buscando sim derrotar o Salgueiro, contudo, sabendo das dificuldades e não só dentro do campo, já que o público ainda sente insegurança devido a estréia frustrante diante 2.219 pessoas, mas como foi visto na quinta-feira nada está perdido e a tendência é melhorar. Bora Mequinha!!!

2 comentários:

  1. Amanha estarei no jogo esperando uma vitoria do nosso mequinha, mais realmente sera uma partida difícil como vão ser todas, pois devemos encarar todas as partidas como uma final, acredito na vitoria e estarei no Ademir.

    ResponderExcluir
  2. Pois é pessoal, vamos para o estadio para motivar o nosso Meca, pois sera uma partida dificil ainda mais com a chuva, mas nem chuva nem Salgueiro vão ser o suficiente para nos derrotar.

    ***ELOI***

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.