Sem comentários

Um vexame retumbante, assim pode ser descrito a estréia do clube alviverde no Campeonato Pernambucano onde quem compareceu ao Ademir Cunha nesta fatídica tarde de domingo viu apenas uma equipe disposta a jogar e não era o América, mas o Serra Talhada que em nenhum momento foi ameaçado durante os 90 minutos.
O ar encantador deixado pela modelo paraguaia Larissa Riquelme por sua passagem no Recife acabou assim que o árbitro Sebastião Rufino Filho (irregular durante toda partida) deu o apito inicial. Sem explicação, fracasso maior do que se poderia esperar são alguns dos termos que podem ajudar a descrever o massacre da Laranja do Sertão na cidade do Paulista.
Jogadores apáticos, perdidos dentro de campo, sem poder de reação que apenas assistiram o campeão da segunda divisão de Pernambuco a dominar a partida em todos os aspectos. Ainda é cedo para querer fazer críticas mais profundas, essa foi apenas a primeira de 22 rodadas, entretanto, uma equipe que almeja ir para a Série D do Campeonato Brasileiro não pode ser achincalhada da maneira que foi dentro dos seus domínios.

16 comentários:

  1. Aqui no blog disseram que o dinheiro investido em Larissa ,surtiu efeito para o marketing do clube.O América é um time falido!Quer ser uma potência apenas com a história passada.Novamente vai brigar para não cair!Em vez de se preocupar em fazer um time qualificado,gastam dinheiro por no máximo 3 dias na mídia.Falam que o objetivo é a vaga para a série D,mas com praticamente o time do ano passado ,o objetivo é apenas a segunda divisão.Quer ser lembrado como o América do passado?!Façam um bom time e entrem no senário novamente,e não gastando dinheiro com uma modelo internacional.E não venham dizer que valeu a pena o dinheiro investido,pois vocês tiraram totalmente o foco dos jogadores.Outra coisa,vale a pena bancar um técnico que apenas tem um título ,que por sinal foi no ano passado por 15 mil mensais?Não tiro os méritos dele como treinador do América,pois o mesmo é responsável por o América estar na primeira divisão,mas ganhar 15 mil mensais e um AP em Olinda,isso não podemos aceitar.Outra coisa,isso vocês não colocam no blog,pois deixem as coisas claras para o torcedor que acompanha o blog,pois os mesmo têm o direito de saber os investimentos do América.E não os "CT"que nunca será construído.Voltem a realidade"

    ResponderExcluir
  2. Estou com vergonha do América Futebol Clube, demonstrou ser uma equipe pequena que acredita ser gigante. Nunca pensei que isso iria acontecer com o Mequinha, eu vi foi um bando de peladeiros em campo!

    O Serra Talhada é uma porcaria de time e não o Barcelona para o jogodores ficarem olhando enquanto a partida rolava e iam levando gol após gol. O zagueiro careca é horrível, fez faltas bobas e foi o culpado por dois dos quatro gols.

    Esse time não vai para a Série D e isso para a segunda divisão daqui.

    ResponderExcluir
  3. é a primeira vez que comento no blog, eu não queria só que tenho que falar do constrangimento que eu e meu pai passamos por conta desse time. primeiro acho errado cobrar 10 reais pelo o futebol apresentado pra mim 5 já seria bom, o time é muito fraco e se jogar assim vai levar outr goleada do sport.

    iuri

    ResponderExcluir
  4. Na realidade qualquer atitude do torcedor tem de ser respeitada e ouvida , afinal de contas o torcedor fez a sua parte comparecendo ao Ademir Cunha para apoiar o time e isso foi uma verdade. Agora meu querido amigo Paulo Jr. infelizmente se tem alguém culpado por esse desastre, foi o professor, pois mesmo sem poder estar presente a frente no banco de reservas, pode ter certeza de duas coisas esse time que foi a campo esta muito longe de ser o Barcelona, e sua comissão técnica alem de muito fraca, modesta a parte o Sr. esta so´, o Sr. pode ate dizer ! que o time nao rendeu o esperado, mais professor ! veja bem ! o goleiro deixou muito a desejar, Roma muito longe de ser aquele lateral de 2011, David e Negretti nao se encontraram momento algum, Jailton muito esforçado , mais nao era o suficiente pois demonstrou estar inseguro para apoiar, Alexandre e Rosivaldo nao vou fazer nenhuma observacao , pois já esta ate parecendo perseguição e eu sou apenas um torcedor e nao quero ser injusto, mais voces deveriam fazer uma auto critica de voces mesmos , pois repetindo eu sou torcedor e nao treinador mais no meu time voces seriam ótimos auxiliares na preparação do meu time , Dunga foi sacrificado no meio dessa coisa toda, e mesmo assim deveria estar mais fixo tentando proteger a zaga, Muller longe de sua forma que todos nos conhecemos, Claudio ate que tentou, mais logo foi substituido , França ate que lutou mais os atacantes ate pareciam querer jogar sozinhos, Professor Paulo Jr. se e´para ver um velho jogando no time pode trazer de volta Mouzinho alem de bem mais eficiente esta bem mais em forma pois esse Dener tenha santa paciência parecia um velho cansado, e´gato viu , viva Mouzinho, Ricardo eu sou seu fa , você ate que entrou com vontade, agora cruzar a bola para aquele anao ( Roma ) cabecear e´querer muito meu querido, eu sei muito bem que e´apenas a primeira partida, mais nunca devemos pensar que temos mais 21 partidas, professor doa em quem doer mais com esse time em campo e´rebaixamento certo, o time nai cria nenhuma jogada , nao marca, assistiu o Serra jogar como quis, o time so olha para onde vai a bola , essa comissão técnica sem atitude alguma , parecia pessoas perdidas a beira do gramado, eu nao vi em momento algum o time ser orientado pelos próprios atletas em campo , o time joga calado, o time nao vibra , olha fica difícil , eu vi o serra talhada totalmente bem montado em campo e determinado a nao perder a partida, e aproveitou as oportunidades que apareceram, e 4 x 0 retratou muito bem o que aconteceu no jogo. Paulo Jr. volto a repetir precisamos de um zagueiro que mande de verdade e de um meia de criação que dite o ritmo de jogo e organize as jogadas.

    ResponderExcluir
  5. hoje foi um sacode e oq me impressiona é que saiu uma matéria no Jornal do Comercio falando de uma entrevista do Treinador Paulo Jr. Falando Mal do Gramado de Paulista, levou 4 gols com o gramado ruim ? imagina se estivesse bom ? seriam uma sacola de gol, vai cuidar do time e deixar de falar merda PAULO JR.

    ResponderExcluir
  6. Acreitava que o América ia voar nesse campeonato, estrear vencendo de goleada e não sendo goleado, pelo o que vi no Lance Final vai pegar o Sport e vai ser goleado de novo se jogar esse futebolzinho de pelada de fim de semana. Deixei de ir para o Arruda e ver meu time jogar para passar esse domingo com meu avô no estádio de Paulista, nunca mais farei isso.

    Alexandre Oliveira está na hora de parar não ganhava nenhuma divida, não conseguia roubar uma bola e se quer conseguia correr em campo, os zagueiros são péssimos, principalmente o moreno, só queria dar chutão e fazer falta, não fazia nada direito e o outro só tem tamanho pq entregou o ouro varias vezes.

    O goleiro nem no time do meu prédio jogava dava raiva pq toda bola ele não conseguia segurar mandem ele para o circo pq lá é o lugar dele e da aberração do numero 18. O América não é do mesmo nível do Santa, Sport e Náutico então parem de dizer que é, esse time vai brigar para não cair e não pela série D.

    ResponderExcluir
  7. Paulo Jr. precisa parar de falar e trabalhar mais. Uma coisa é certa esse time precisa contratar e ao invés de ter dado dinheiro para a mulher dos peitões era para ter trazido uns três jogadores bons de nome como Carlinhos Bala, mesmo com todas as derrotas de carater dele dentro de campo mata o jogo.

    ResponderExcluir
  8. Allan, o nome correto o jogado do STFC é Enercino, e não Emercino.

    ResponderExcluir
  9. Olha se tem uma coisa que ninguém pode culpar , e´o gramado, o juiz, a bola, a torcida , Larissa Riquelme, o periquito, enfim ! nao pode se culpar o que apenas todos viram foi um time muito ruim e mau organizado, e cheio de puras vedetes que acham que sabem jogar futebol. cheios de bolado e que nao estão nem ai para o que a gente fala, pois sao atletas sem hombridade e sem respeito próprio. o placar poderia ser ate bem mais, mais que perdessem com orgulho de serem valentes. Logo após o jogo eu vi famílias decepcionadas , vocês nao teem a mínima noção e que e´ver um garoto decepcionado vestindo a camisa do America.

    ResponderExcluir
  10. Esses jogadores do América são um bando de safados, o lateral Roma depois que terminou a partida abraçou um jogador do Serra Talhada e entrou rindo no vestiário é um seboso de marca maior!

    ResponderExcluir
  11. O América virou A Merda verde

    ResponderExcluir
  12. Essa primeira partida foi algo realmente para ser esquecido, mas não podemos afirmar que os demais jogos serão assim, precisamos torcer para que no próximo jogo memo diante o Sport as coisas melhorem, como escrevi no texto ainda faltam 21 rodadas e muita coisa poderá acontecer

    ResponderExcluir
  13. como esquecer ! eu fui assistir e nao consegui dormir , nunca na minha vida vi um time tao ruim.

    ResponderExcluir
  14. não vou perder meu tempo mais com esse time de merda, passou vergonha ano passado e vai passar esse ano tbm

    ResponderExcluir
  15. Realmente foi mnuito dificio, nem mesmo na epoca da 2° divisão não tinha visto o nosso Glorioso perder tão feio, não tem explicação, mas é assim mesmo temos que fazer nossa parte e lotar o Ademir no proximo jogo, afinal de contas se não for dificil não é America.

    ResponderExcluir
  16. ainda ha tempo de si recupera o elenco é bom basta os jogadores toma uma atitude.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.