De cabeça inchada

Assim podemos descrever o torcedor Esmeraldino nesse momento. Nem o mais pessimista dos torcedores esperava uma estréia tão ruim. Literalmente a nossa torcida foi do céu ao inferno. E dessa vez não nos restam muitas escolhas, é necessário vencer o Sport Recife para aí sim recuperar um pouco da confiança de boa parte da torcida americana, apesar de sabermos que é uma missão bastante difícil. "Nosso amigo Lusitano, deseja ao América sorte e força de superação". Valeu Paulo!

5 comentários:

  1. AVANTE AMÉRICA
    JOGO COMPLICADO
    MAIS TENHO MUITAS ESPERANÇAS

    ResponderExcluir
  2. jogo complicado mesmo
    tenho poucas esperanças
    que o américa saia com os 3 pontos "/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu critico, mais jamais perco a esperança, futebol e' sempre uma caixinha de surpresa, porque o América não pode vencer o SPORT em plena ilha do retiro, se vocês acham que e' jogo perdido, então e' melhor nem ir para o campo, o América vai entrar com 11 atletas em campo que jogam futebol do mesmo jeito, todo campo e' igual a qualquer outro, a torcida faz zuada do mesmo jeito, o SPORT tem um treinador e o América também , o América foi horrível no primeiro jogo, e pode ser maravilhoso em plena ilha do retiro, Isso e' futebol, basta todos do América assumirem uma postura de responsabilidade ainda maior e entrar confiante e com determinação. Não posso acreditar que o professor Paulo Jr. tenha treinado aquele time para ser aquele desastre, erros são corregíveis e vamos corrigir. se o SPORT foi para Araripina e empatou, e se o Serra veio ate Paulista e nos venceu, porque a gente não pode vencer na Ilha do Retiro? e' proibido e' ? vencer , temos de ser inteligentes jogar na pressão igual a eles , a torcida muitas vezes ate favorece, basta não ouvir o que ele grita, dentro de campo são 11 contra 11 e os direitos são iguais.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que futebol se resolve dentro das 4 linhas, apesar do favoritismo do Sport, ele tabém não teve uma grande estreia e se não fosse pelo seu goleiro sairia de campo derrotado por um placar maior. Não digo que o America foi bem, pois sabemos que foi pessimo mas favoritismo não ganha jogo, tudo é possivel afinal de contas o jogo so acaba quando termina.
    AVANTE AMERICA!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha preocupação principal é o américa entrar com outra postura, e no entanto a arbitragem querer aparecer. Lembremos que o sport empatou o primeiro jogo.
    Foi assim no ano passado.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.