Cada vez menor

Após a derrota do último domingo diante o Belo Jardim, na cidade do Paulista, começa a ficar claro que o América, se alguma mudança não acontecer, vai lutar por sua permanência na elite ao invés da disputa pela uma das duas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.
É notório reparar que em seguidos fracassos como mandante o alviverde da Estrada do Arraial possui a menor média de público da competição sendo computados 2.219 pessoas na estréia, 1.347 diante do agora líder Salgueiro e apenas 677 no confronto direto para escapar das últimas posições.
Não podemos esquecer que o destaque da quinta rodada ficou por conta do Clássico dos Clássicos, realizado na Ilha, que levou 24.617 espectadores, mas mesmo assim fica o alerta que público está deixando de se interessar pelo os jogos de uma das mais tradicionais agremiações esportivas do estado movido principalmente pelo desempenho desastroso do início da temporada. Hoje já não mais se vê a mesma movimentação em torno do Ademir Cunha a exemplo de partidas anteriores, onde as pessoas se concentravam sempre animadas e em boa quantidade, agora vão aos jogos porque na grande maioria mora ao arredores do estádio ou possui algum conhecido no time do América. Triste, porém verdade.

3 comentários:

  1. Allan realmente e' uma pena o América estar passando por essa situação, mais eu tenho certeza que melhores dias viram, eu peco a todo torcedor e simpatizante do América que jamais perca a esperança , vamos dar o nosso apoio, e darmos um credito de confiança ao nosso querido mequinha. o que seria da vida sem termos as horas de tristeza, a vida não teria nenhum equilíbrio, vamos depositar esperança e dar um credito de confiança no nosso América. TORCEDOR ACREDITE COMO EU !

    ResponderExcluir
  2. Triste realidade, vi imagens na tv do jogo AME e BJ, estádio vazio. o America necessita melhorar sua campanha trazendo com isto torcedores, sei que a verba do TCN é fixa, não leva em conta o número de torcedores em campo,mas, com mais público o America tem mais visibilidade....isto é bom pra atrair patrocinadores.

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer e acreditar que o America vai se safar!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.