O primeiro degrau

Finalmente o esquadrão verde e branco vai entrar em campo, enfim a espera acabou! O América Futebol Clube, seis vezes campeão de Pernambuco, irá estrear em casa diante da sempre participativa torcida da cidade do Paulista e neste ano o Glorioso da Estrada do Arraial pretende alçar voos maiores e mais tranquilos do que na última edição onde por muito pouco não voltava ao ostracismo da Série A2, mas dessa vez o objetivo é conquistar uma vaga para o Campeonato Brasileiro da 4ª divisão. A estrada será longa, espinhosa e repleta de obstáculos, entretanto, a força do conjunto aliado a vontade de vencer poderá fazer a diferença nos momentos delicados dessa árdua empreitada. O primeiro desafio, assim como os demais, não vai ser tarefa fácil e entra na competição com status de campeão do torneio de acesso, levantando a taça no seu primeiro ano de fundação, tendo em seu elenco bons atletas, entre eles o goleiro Bruno Xavier, ex-arqueiro americano que sempre demonstrou sua simpatia pelo alviverde recifense. No mais, é isso. Resta torcer para que neste domingo o periquito possa chupar a laranja vinda do sertão (de preferência doce) e dar seu cartão de visita as demais equipes mostrando o poder verde e seu imenso potencial.

2 comentários:

  1. AMANHÃ TEMOS DE GANHAR NEM QUE SEJA NA MARRA E COM GOLS DOS NOSSOS BLOGUEIROS,É UM JOGO DE 6 PTS.TEMOS DE INICIAR COM VENCENDO E PONTO FINAL.
    TODO MUNDO LÁ NO ADEMIR CUNHA!!!
    QUARTA TEM MAIS NO ARRUDA CONTRA O SPORT,E EU ESTAREI LÁ.

    ResponderExcluir
  2. E´ isso ai MARCAO TEMOS DE CONVOCAR TODO TORCEDOR DE PAULISTA , ABREU E LIMA , OLINDA , RECIFE ENFIM , VIVA O AMERICA , VAMOS APOIAR O NOSSO MEQUINHA . EU ACREDITO ! E VOCE ?

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.