Lembram dele? Será o dono do apito para Nautico x America



A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), definiu a arbitragem para Náutico x América, partida que ocorrerá nesta quarta (25) às 21h10, válida pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.

O Árbitro que apitará o Clássico da Técnica e Disciplina será Cláudio Mercante e seus auxiliares Elan Vieira e Clóvis Amaral. Para quem não se recorda, Cláudio Mercante foi o árbitro na estreia do América-PE no PE2011 contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro.

Mercante pegou a famosa “geladeira” por onze rodadas, devido a uma série de lambanças na partida, dentre elas a expulsão de desnecessária do zagueiro Givaldo aos cinco minutos do primeiro tempo, a validação do gol de Carlinhos Bala em impedimento e a anulação de um gol legitimo de Douglas.

Antes programado para 19h30, a partida entre Nautico e América foi reprogramada para às 21h10. O motivo da mudança deve-se principalmente ao adiamento da partida Sport x Petrolina que ocorreu nesta segunda-feira às 20h30 nos Aflitos.

6 comentários:

  1. Não acredito! Essa cara vai bater de frente de novo!

    ResponderExcluir
  2. pelo menos o jogo vai ser televisionado.

    ResponderExcluir
  3. Tercio. O outro contra o sport no ano passado também foi, e esse Mercante só quis aparecer sacaneando o américa.
    Posso até queimar minha língua, mas é uma sacanagem com o américa, a escalação desse rapaz.

    ResponderExcluir
  4. Fica tranquilo, Tercio, que este moço ai não é acanhado não... Esta lambança toda ai em 2011 ele fez com jogo televisionado também, mas na época foi somente pra que tinha "pay per view".

    ResponderExcluir
  5. não estava falando do soprador do apito,mas,do horário do jogo.
    19:30 era um bom horário pra ir aos alfitos,como,mudou fico tentado a ver na tv

    ResponderExcluir
  6. Washington estaremos nos aflitos se DEUS quiser, e ver um jogo muito difícil , onde espero que o America faça uma grande exibição . EU ACREDITO ! E VOCE ?

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.