Último compromisso da primeira fase

Chegamos ao final do primeiro turno do pernambucano 2015. Não da forma como gostaríamos.



Mas agora a desclassificação são águas passadas. Um novo campeonato vai começar, mas antes temos um último compromisso em um dos confrontos mais tradicionais da história do futebol pernambucano. E na história deste confronto o América amarga um longo jejum sem vitórias nos domínios do time centralino, sem falar no interregno de êxitos em si contra o alvinegro de Caruaru. 

Provavelmente Humberto mudará o time a fim de testar possíveis formações a serem utilizadas no segundo turno. De qualquer forma seria interessante ver novamente Gaibu jogando como no primeiro tempo diante do Pesqueira, onde deu maravilhosos passes e fez o meio-campo Alviverde funcionar como em poucas ocasiões nesse campeonato.

Os donos da casa também não tem muito o que perder nem o que ganhar. Já classificados também entraram no ritmo de aquecimento para a próxima etapa do certame.

Mas como sempre se joga para ganhar e como sempre a torcida espera uma vitória independente da situação, hoje estaremos torcendo pela quebra de mais um tabu. Esse ano já quebramos um contra o Ypiranga, agora quem sabe esse não seja o mote para motivar o jogo de hoje. Fora isso, precisamos de uma luz... de preferência verde para nos dar bastante esperança e alegria.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.