Nada está perdido, ainda é tempo de lutar



América x Porto neste domingo pode ser um divisor de águas na busca pela classificação para o hexagonal do título.

Depois de uma semana conturbada marcada por uma derrota para o Vera Cruz e a renovação da comissão técnica, os jogadores Alviverdes entram em campo com uma missão de vida ou morte. Vencer o Porto neste domingo pode significar o início de uma reabilitação rumo a briga pela classificação para o sonhado hexagonal do título. Para alguns isso é impossível, mas para quem entra em campo e para quem torce de verdade ainda há muitas pontas de esperança para serem queimadas.

O Porto, por sua vez, já está em acensão desde a sétima rodada, acumulando duas vitórias seguidas -- e vitórias convincentes. Mas o América poderá contar com algumas das suas peças principais de volta, para tentar frear o Porto e emplacar o retorno ao caminho da vitória. Mesmo assim, o time deverá continuar com alguns desfalques, e reforços importantes, provavelmente, não estrearão.

A missão é complicada, pois o retrospecto do time no estadual não é nada favorável e a equipe só mostrou um futebol bom em algumas ocasiões. Mesmo assim, é tempo de torcer e apoiar. E, principalmente, para os que entram em campo é tempo de querer e vencer.


2 comentários:

  1. SE NÃO ACREDITARMOS É MELHOR TORCERMOS PARA FLAMENGOS,CORINTHIANS,SÃO PAULOS E AFINS.
    SER MEQUINHA(isto,no diminutivo),É SEMPRE TER ESPERANÇA DE DIAS MELHORES.
    AMANHÃ ESTAREI LÁ APOIANDO NOSSA AGREMIAÇÃO.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.