Mais uma batalha pela classificação



O último confronto dos jogos de ida da primeira fase, o primeiro jogo do ano. O América ainda sonha em encostar na briga pela classificação.

O adversário Vera Cruz vem de uma vitória importante e significativa contra o Central, que estava invicto até então. O time de Vitória de Santo Antão possui jogadores experientes e conhecidos da torcida Esmeraldina em seu elenco, como Bia e Claudio Romão. É um time com uma defesa consistente que levou apenas quatro gols e está entre as melhores da competição. Por outro lado também foi o time que menos marcou gols no campeonato.

Já o América somou mais um ponto na última rodada e pode emplacar uma sequência positiva caso vença o tricolor Vera Cruz. O Alviverde poderá contar com seus principais jogadores e tentar repetir a atuação contra o Atlético Pernambucano quando obteve a primeira vitória. O time Alviverde trabalhou pela manhã e ficará em concentração para o confronto a partir desta tarde.

A expectativa dos torcedores é de empenho e vontade. Também de compromisso tático e de gols. O América marcou apenas cinco gols no campeonato e o seu ataque tem se mostrado ineficiente perdendo muitas oportunidades que poderiam ter nos colocado em situação mais confortável no campeonato.

Mas vamos torcer. Domingo é dia de Aflitos e dia de muita torcida!

Vamos América.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.