Hoje tem América!!!

O América entra em quadra buscando ratificar sua primeira colocação. O América está isolado na liderança da LBF com oito pontos conquistados em quatro partidas.

Dornelas terá mais uma desafio pela frente hoje em busca de manter a liderança isolada na competição. O adversário agora é o Basquete Jaraguá de Santa Catarina. Equipe recém formada e que ainda é relativamente pouco conhecida, o que preocupa a comissão técnica Esmeraldina.

Mesmo assim, Dornelas afirmou estar confiante no seu time, formado por jogadoras reconhecidamente experientes e com capacidade para superar as adversidades que possam se apresentar. Uma das expectativas é que Tyffani mantenha seu crescimento e ajude o time a conquistar a sua quinta vitória na competição. O time Alviverde segue desfalcado de Tatiane e Adrianinha, que mesmo recuperada será poupada para a próxima partida contra a Americana em Recife, próximo dia 18. De qualquer forma Dornelas tem aproveitado o máximo de oportunidades para poupar suas principais jogadoras e dar oportunidade para as mais jovens.

O crescimento de Tyffani vem sendo um dos trunfos de Dornelas para superar desfalques importantes. Foto: Anderson Pereira/Divulgação

A partida de hoje está marcada para as 20:00hs e terá transmissão on line pelo site da LBF em link que pode ser acessado aqui

Vamos curtir e apoiar o basquete feminino do América.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.