Contagem Centenária!!

Foto de Washington Luis Vaz
O time da UNINASSAU/AMÉRICA fechou com chave de ouro a primeira fase da Liga de Basquete Feminino - LBF ao vencer a equipe do Brasília por 112 x 54, um placar bem sugestivo,representando a força da equipe pernambucana e lembrando os 100 anos do clube.

A equipe esmeraldino iniciou o jogo com muita disposição, acreditando na força de Érica e de Nádia, que exploraram bem a altura e força física, abrindo assim caminho para vitória, primeiro período, América 30 x 19 Brasília. Aos poucos a equipe foi sendo modificada, porém, sem diminuir o ritmo ou dar brecha para as adversárias.O segundo período terminou com o placa de 60 x 29, as " Periquitas do Dornelas" dobraram o placar e estabelecido uma grande diferença!!
No terceiro e quarto período o treinado Roberto Dornelas,  aproveitou para dar ritmo de jogo as  mais jovens, descansando as mais experientes, mesmo assim a peteca ou bola laranja não deixou de chover na cesta da equipe de Brasília!!Placar final  UNINASSAU/AMÉRICA 112 X 54 Brasília!!

 Foi a 9ª vitória consecutiva das meninas na Liga, fato este que deixa o time na liderança, de forma invicta e com grandes expectativas!!
foto Tércio Trindade

O próximo jogo acontecerá em Brasília, marcando a abertura da 2ª fase ou returno, onde enfrentará o Brasília mais uma vez!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.