ENTRE O ORGULHO E A VERGONHA

O que uma foto do time de Chã Grande faz no Blog do Mequinha? Iremos explicar...

O ORGULHO: O América sagrou-se Campeão da Copa Abertura no Futebol Society. Uma espécie de Torneio Início para a modalidade, e fomos campeões em cima do Náutico, a atual potência dessa modalidade, e também com a participações de outras equipes, entre eles, Sport e Santa Cruz.

A VERGONHA: Como já se pode imaginar, o time do América está formado na foto com o uniforme do Chã Grande! Isso porquê a fornecedora esportiva oficial do Clube, a GARRA TEAM, que prometeu entregar os uniformes até o dia 15 desses mês, mas não retornou.

As informações foram repassadas através do treinador da equipe, o Janderson, e o mesmo deu estas explicações acima.

Já tivemos problema de fornecimento de material esportivo no passado com a Rota do Mar, e o mesmo agora parece estar se repetindo com a Garra Team.
Até agora não foi disponibilizado os novos uniformes do América para venda, nem se quer no quiosque da Garra que fica no Shopping Boa Vista.
Algo precisa ser revisto, e mais respeito deve-se ter não só com o América mas com qualquer outro clube em que uma fornecedora se compromete a vesti-lo, seja qual for a modalidade.

Parabéns aos que fazem o Futebol 7 do América, é mais uma conquista, mais um feito que engrandece o clube e os nossos atletas. VALEU AMÉRICA!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.