Coluna do Sérgio Serpa

Ao longos destes 7 ou 8 anos de luta o Blog do Mequinha conseguiu ser tornar o porta-voz da torcida e do próprio América Futebol Clube, sendo aceito por vários dirigentes, torcedores, jornalistas, atletas e até ex-atletas! Acho quem conseguimos construir amizades! E falando sobre amizades....

Recentemente recebi um material importante para preservação da história recente do América, trata se de súmulas de jogos ! Além das súmulas recebi um livro para dar início a Biblioteca do Blog!

Na verdade foi mais uma contribuição de Sérgio Serpa, homem que está sempre presente na história do América, tendo exercido vários cargos no clube,  entre eles o de Presidente do Clube.Serpa também se tornou Compositor oficial do clube esmeraldino! Foi ele o responsável pela elaboração da letra e música dos hinos do Centenário e do 90 anos...só para citar!O homem é compositor!

O livro ofertado por Serpa fala sobre causos e curiosidades do futebol,estou lendo! Acrescentei ao presente mais dois livros que tenho para recém criada biblioteca.

Por este gesto e outros mais resolvi criar uma coluna de casos e causos ,historias e estórias, lendas  e lêndeas do futebol. Vou ouvir jogadores,atletas, boleiros, treinadores, torcedores, dirigentes e até entregadores de camisas!
Vai ser chamada de Coluna Sérgio Serpa!!! Aguardem sexta!





5 comentários:

  1. Serpa é um cara cheio de histórias. Garante um livro!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. kkkkk... Essa foto ai é muito engraçada. Até hoje ninguém sabe direito que porque diabos a camisa dele ganhou este volume!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.