Cadeira de treinador vaga na Estrada do Arraial

Maurílio foi desligado do cargo esta tarde, a informação foi confirmada junto à diretoria Alviverde.


A saída de Maurílio foi confirmada esta tarde.

A diretoria Esmeraldina achou por bem mudar o comando do time ainda na primeira fase, como um dos recursos para buscar a classificação para o hexagonal do título. Junto com Maurílio também saiu o auxiliar técnico Cleibson Ferreira.

A passagem de Maurílio pelo América se resumiu a oito jogos oficiais com quatro empates, uma vitória e três derrotas. Maurílio deixa o América em oitavo lugar na classificação da primeira fase do estadual e distante cinco pontos da fase de classificação.

Ainda sem um nome definido para o cargo, provavelmente o time será comandado no próximo domingo pelo preparado físico. 

2 comentários:

  1. Sou Jogador Profissional, me chamo Joab Henrique da Silva, Tenho 26 Anos de Idade, 1.85cm, Ambidestro, Jogo em qualquer função do campo, Tem muita velocidade, Talento, Estratégia, Otimo Marcador, Sagaz e Preciso Na decisões, na Precisão dos Chutes, Tenho bastante experiências no ramo, Joguei Carpinense F.C, Centro Limoenrense F.C. Seleção de São Lourenço Da Mata F.C, Cabeça de Touro Atlético Clube, Unibol F.C etc. Estou passando muita dificuldades no Momento com a minha familia, Não tenho condições financeiras para suficiente, mas acredito que posso voltar a ter Alegria dentro dos Campos, é a minha vida. Preciso de uma vaga.
    Entre Contato (081) 9913-7346 / (081) 8765-4316.
    Estou Morando no Estado de Pernambuco, na cidade de Recife. Entre em Contato urgente


    Sou um Jogador profissional do Brasil, a procura de uma vaga de emprego


    ResponderExcluir
  2. muitos precisam de uma oportunidade,enquanto outros jogam fora sua carreira.
    eu fazia outras peneiras,pois assim descobrimos o branquinho e outros.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.