Mais uma derrota em casa



Dois vacilos, dois gols do Pesqueira = segunda derrota em casa e quarta no estadual.

Jogando contra o desânimo e desconfiança da torcida, o América entrou praticamente reformulado mas repetindo quase todo o time do último jogo contra o Serra Talhada. O que se viu em campo até que foi positivo. O time tocava a bola com paciência, Bala, Kássio e Alex Gaibú se revezavam na criação de jogadas. E logo no início Glauber foi colocado na cara do gol por Alex Gaibú e com calma tirou a bola do goleiro, mas como tem sido de praxe ela foi teimosa e bateu na trave. O América criou mais algumas situações e o Pesqueira teve apenas um lance em seu favor com uma falta se muito perigo. E assim se foi o primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo voltou parecido. O Pesqueira procurou dificultar o trabalho do meio campo Alviverde até que em um lance totalmente sem perigo aos cinco minutos de partida, Kássio mete a mão na bola e dá um pênalti para o Pesqueira. Élton Luis vai lá e converte. Alex Gaibu tomou a frente, assumiu a responsabilidade e fez o América ir para o ataque. Mas novamente, um lance que não daria nada se transformou em gol, após uma incerteza entre David e Gil. Depois disso foi um deus nos acuda, o América até criou mas sem muita objetividade.

No geral, o que pode se dizer é que o jogo do América não foi ruim, mas no contexto isso não significa nada. Novamente permaneceu a incompetência em finalizar e no último detalhe. Erros de posicionamento e erros de passe no último lance. Ao menos o meio-campo ficou mais criativo e o time se movimentou mais. Além disso também o time esteve mais organizado que das últimas vezes. O preocupante foram as substituições feitas por Humberto, que no tudo ou nada improvisou Glauber ao lado de Carioca e lançou Deizinho, Jackson e Marcelinho praticamente ficando com um time só de atacantes!

Agora é ver o comportamento do time no próximo jogo e esperar melhoras para o hexagonal da morte, pois o projeto Alviverde ainda tem muito o que perder se os homens dentro de campo não se cuidarem.   

3 comentários:

  1. É,ESTE JOGO IRIA SER UM JOGAÇO SE TIVESSEMOS VENCIDO O SERRA FORA DE CASA,E ACABOU SE TORNANDO UM AMISTOSO "CHUCHU"

    ResponderExcluir
  2. Jogo fraco, pela situação da tabela desmotivante!

    ResponderExcluir
  3. Jogo fraco, pela situação da tabela desmotivante!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.