Basquete: continua jornada de vitórias!!

Nosso amigo Salvador, esposa e a equipe do Mequinha!
O América iniciou o segunda fase da Liga de Basquete Feminino - LBF da mesma forma como começou, ou seja, vencendo !!
As meninas do Mequinha foram a Brasília retribuir a visita do Clube Vizinhança/Brasília e impôs uma contagem centenária!!
De novo!!Uninassau/América 111x 46 Brasília!!
O time pernambucano começou impondo um jogo forte,com muita marcação e velocidade, pressão que provocou um verdadeiro massacre já no primeiro período: 34 x 5!
No segundo período a equipe da casa apresentou mais resistência, conseguiu marcar mais pontos, podemos destacar a atuação da ala/armadora do Brasília,Cacázinha!!Final do período: Uninassau/América 56 x 20 Brasília.
No terceiro e quarto períodos o técnico pernambucano Roberto Dornelas promoveu várias mudanças na equipe, poupando jogadoras e dando oportunidades para as meninas do sub 20 adquirirem experiência e " time" de quadra, resultado final: Uninassau/América 111 x  46 Brasília.

Continuamos na liderança e invictos!!

Nesta passagem pela capital federal a equipe recifense foi recebida pelo embaixador do América na capital federal, o SR. José Salvador de Albuquerque, o nosso grande amigo "Sal"!!Que levou a família para torcer e vibrar com o América.
O companheiro ficou surpreso com a simpatia das meninas e da comissão técnica!!
Em postagens eletrônicas Salvador destacou a importância do Clube Vizinhança para desenvolvimento do basquetebol, registrou a passagem do jogador Oscar Schmidt na cidade e nos forneceu diversas fotos!!
José Salvador de Albuquerque, Embaixador do América em Brasília, Correspondente do Blog do Mequinha, na foto com Roberto Dornelas!!

3 comentários:

  1. Professor e amigo Tercio Trindade, fenomeno de simpatia e competencia

    ResponderExcluir
  2. Competência sua! Que estava em Brasília com um time de mulheres! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Competência sua! Que estava em Brasília com um time de mulheres! Kkkkkk

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.