A Bela e as Feras!!

Completada a primeira fase da Liga de Basquete Feminina - LBF a equipe da Uninassau/América continua na liderança, sendo destaque em todos os fundamentos!

Tendo vencido os 9 jogos disputados, sendo a única equipe invicta, tem a maior pontuação e melhor defesa. Temos vários destaques na competição como a atleta Tiffany que lidera o ranking geral de pontuação com 172 pontos marcados, destacando ainda Tamera com 139 pontos, Erika com 122 e Adrianinha com 94. A equipe, coletivamente, vai bem em todos os setores.

Nosso diretor de Projetos Especiais, Hércules Araújo, ensinando o caminho da cesta!
O Professor Dornelas segue confiante para os próximos desafios, lembrando que o campeonato é longo, as outras equipes estão se arrumando,mas, a ideia é mostrar que o basquete do Mequinha veio para ficar!!

Por outro lado destaco a ação de inclusão social feita pelo basquete, seja pelo projeto cestinhas do futuro ou na doação de alimentos para comunidades de Santo Amaro. A quadra tem recebido um bom público, abrindo sempre para crianças, a cultura pernambucana é valorizada e as atletas são bem receptivas!! Lembrando que muitas delas são jogadoras de seleção!!

A Musa do Mequinha!!
Recentemente a jogadora Ingrid foi matéria de reportagem no Globo Esporte por sua beleza e talento, sendo considerada a musa do Mequinha!! Como as atletas esbanjam beleza e simpatia.....ela é uma musa entre outras musas!!

A equipe segue agora para disputar três partidas longe de casa, sendo a primeira neste sábado em Brasília, a segunda no Maranhão e a terceira em São Paulo. O próximo jogo do Recife acontece no dia 10 de fevereiro, uma terça-feira a noite!!



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.