Renovando as esperanças



O empate no último domingo deu uma esmorecida na torcida, mas as notícias da semana voltou a reanimar.

Agora a batalha é contra o Atlético Pernambucano, dono de uma das melhores campanhas como mandante o tatu-bola ainda não perdeu sob os seus domínios. Segue invicto em casa e tem número curiosos. Tem um dos melhores ataques do campeonato, mas em compensação tem a defesa mais vazada. De qualquer forma é um time organizado e que sabe explorar bem seu mando de campo.

Já o América vai em busca da segunda vitória na competição, o único resultado que está na cabeça dos comandados de Humberto, para continuar sonhando com a vaga no hexagonal do título. Durante a semana foram anunciados reforços experientes para se juntar ao grupo que já vem disputando o certame. Mas até o momento, apenas a regularização de Mauro foi anunciada. Este poderá estrear como o centroavante ainda nesta quarta, já que vinha treinando há pelo menos 20 dias e está em boas condições físicas. Talvez o América veja seu meio campo um pouco melhor com Kássio e um possível retorno de Douglas Silva.

A única vitória do América até agora foi diante do Atlético, nos Aflitos. Mas a situação é completamente diferente com o Atlético sendo mandante. De qualquer forma a torcida ainda tem esperanças. Estamos há cinco pontos do segundo colocado e temos ainda 15 para serem disputados. Matematicamente há muitas chances, mas para isso precisamos de uma vitória nesta quarta-feira.

4 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.