Hora de curar a ressaca



Neste sábado América e Pesqueira duelam pela 13ª rodada do campeonato, um jogo para cumprir tabela e refletir.

As chances de chegar ao G2 foram eliminadas na última quarta-feira e neste sábado a comissão técnica e a diretoria já têm a oportunidade de iniciarem as preparações para a próxima fase do campeonato. Que embora não valha título, tem-se muito a perder.

O Pesqueira mostrou uma incrível força de superação diante do Porto na quarta-feira, quando fez um jogo de nove gols, onde o destaque foi Dunga. Habilidoso, inteligente e bom batedor de faltas, ele sem dúvida é umas das peças fundamentais desse time que já mostrou vai requalificado para a próxima etapa.

Já o América tentará juntar os cacos da eliminação depois da euforia de ter voltado para a briga. Provavelmente Carlinhos Bala e os demais que estiveram na última rodada também entrarão em campo. E finalmente Mauro terá sua chance de estrear.

Embora não valha nada, a vitória é sempre bem vinda para reanimar e começar a enquadrar um padrão de jogo, que não teve até agora e que precisa ser colocado em campo a fim de evitar o pior. É hora de levantar a cabeça e começar tudo de novo.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.