Confronto com cara de final



América vai até o sertão para o tudo ou nada em busca do G2. O jogo tem cara de final.

Vencemos e encostamos novamente na briga pela classificação ao hexagonal do título. Tiramos um peso de vários empates acumulados, mas o América já vai encarar uma pauleira pela classificação. Enfrentar o Serra Talhada é tarefa das mais complicadas e nesse campeonato a coisa fica ainda mais feia para o lado dos visitantes. Os donos da casa quase não tem perdido sob seus mandos. O trunfo Alviverde talvez seja o bom conhecimento de Humberto sobre o time adversário, embora desde sua saída a fera sertaneja tenha se reforçado e mudado sua forma de jogar.

Além da vitória do último domingo, o América ganhou novo ânimo. A presença de Carlinhos Bala acabou dando ao América um novo jeito de jogar. Por outro lado vamos sentir aquela que talvez seja a maior ausência do certame. Maycon deu adeus à Estrada do Arraial e rumou para o Rio Grande do Sul. Ele que vinha sendo o destaque do time desde a estreia vai fazer muita falta ao meio-campo e ao ataque. A esperança é que Alex Gaibu ou Marcelo Alves deem conta do recado.

No mais, espera-se muita luta e vontade para chegar ao G2 e o que a pouco parecia um sonho distante se tornou mais real depois da vitória de domingo. Mas o desafio ainda é muito grande e para chegar ao objetivo, vamos ter que torcer muito e nossos jogadores vão ter que suar muito a camisa.

Mas com o América é assim, não há causa impossível nem perdida. O América já se superou em momentos muito mais complicados e agora chegou a hora de mais uma superação. Humberto já participou disso e tem esse espírito de aparecer nas decisões e fazer com que seus jogadores também apareçam. Se os jogadores não baixaram a cabeça até agora, quando já foram muito criticados e questionados, não pode ser hoje que entrarão em campo se ânimo. Agora é hora de sonhar, querer e lutar.

Vamos América!

4 comentários:

  1. HOJE É O DIA D.
    BALA DISSE QUE NÃO TEM NÃO NEM TALVEZ,VÃO VENCER O SERRA FORA DE CASA.

    ResponderExcluir
  2. Vamos vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje o Mequinha vence, Porto empata, Central ganha do Atletico e o Ypiranga do Vera Cruz.

    ResponderExcluir
  4. Hoje a primeira das três partidas que temos que jogar com o coração na ponta da chuteira! Senha talhada 0x1 America.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.