Bala na Estrada do Arraial!!!


Tivemos um verdadeiro reboliço na Estrada do Arraial, a sede do América foi reaberta para receber um novo, e velho, reforço!! Carlinhos Bala!!

A noticia foi divulgada no domingo pegando muita gente de surpresa, o América acertou a contratação de Carlinhos Bala, noticia que aos poucos foi ganhando espaço, para uns esperanças, para outros descrenças!!
Mauro e Osmundo Bezerra | Foto: Tercio Trindade

A apresentação do atleta foi marcada para manhã desta segunda-feira, onde foi apresentado os novos reforços, neste caso Bala e o atacante Mauro. Um bom número de jornalistas compareceram a sede do América, o casarão verde da Estrada do Arraial, para registrar a presença dos atletas.

Do altos dos seus 1,62 metros de altura, esbanjando simpatia, Carlinhos Bala falava sobre sua careira e expectativas em relação a sua passagem pelo América. Destacou que tinha uma dívida de gratidão com o América, já que iniciou sua carreira no clube alviverde. Ele chegou a disputar partidas na Copa Pernambuco de 1997 pelo clube alviverde, numa fase de transição entre Jaboatão e Recife,  deste período ele lembra com carinho que o time era treinado por Nereu Pinheiro.

O namoro entre o atleta  e o clube não é novo, foi tentado em outras oportunidades porém não foi concretizada e o atleta acabou rodando pelo Centro Limoeirense, Fast Club e Nacional.

Ele reconheceu que a situação do América não é das melhores, porém destaca que veio para mudar este cenário. Ele afirmou que vinha treinando para manter a forma, participando de alguns jogos e complementou:" conheço Humberto, joguei com ele, sei de seu perfil e quero jogar. Acho que estou com 70% do meu condicionamento físico ideal, portanto entro logo na quarta-feira."

O outro atleta relacionado foi o atacante Mauro, jogador que se destaca pelo porte físico, já vem treinando regularmente com o clube desde o final de 2014.Não estreou ainda por causa da mudança no setor de registro de atletas da CBF e FPF. Com passagens pelo futebol chinês Mauro espera a oportunidade de entrar e mostrar o seu futebol.

O diretor de futebol, Osmundo Bezerra, destacou que a contratação de Carlinhos Bala vai ser muito importante já que vai tirar o "peso" dos mais jovens, e até incentiva-los.

A contratação de Carlinhos Bala já trouxe um bom resultado: o América foi destaque em vário sites, blogs e programas esportivos!!

Acreditar, sempre!!

Movimentação e entrevistas | Foto: Tercio Trindade

2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.