Todo cuidado diante da Patativa

Todos prontos para mais uma batalha no Lacerdão? Pois é, a situação agora é essa. Para o Campeão do Centenário, cada jogo será tratado como uma decisão e será assim até o fim do Estadual. Contra a Patativa de Caruaru temos que lutar contra a euforia e o excesso de confiança que estamos conquistando com o bom momento que o nosso time vem tendo nas últimas partidas, apesar do Periquito ainda encontrar-se na lanterna da competição. Apesar de normal, confesso que fico preocupado com essa situação. Embora eu acredite que o América tem que ir para buscar a vitória, também penso nosso time deve entrar em comapo com uma postura responsável e cautelosa. O time de Caruaru tem apenas uma derrota dentro de casa nesse Pernambucano, ocorrida na última passagem, então não é essa facilidade toda. Vale lembrar como foi a partida do primeiro turno, onde levamos dois gols originados através de um erros primários de posicionamento que de forma alguma deve ser repetidos. Como vovó já dizia, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém! Por outro lado estou confiante no nosso meio de campo, com Alexandre Oliveira, Kel e Mousinho, que têm mostrado regularidade nos últimos jogos. Na frente o time deve repetir a formação com França e Branquinho, tendo como suplentes Juninho Petrolina e Jonatha. Espero que a finalização tenha sido aprimorada durante essa semana. No Central, são certas duas modificações no time base. Com Danilo Pitbull e Valnei suspensos, Mauricio Simões deve escalar Roma no ataque e Émerson na defesa. O time alvinegro ainda terá o retorno de Gustavo na lateral direita e Fernando Pires e Rosembrik no meio campo, vindos do Departamento Médico. Enfim, foi uma semana de preparação e muita confiança. O time está pronto e quer mais do que nunca buscar mais três pontos. Temos condições para isso, entretanto, saiba que não teremos vida fácil. Alias, nunca temos... será mais uma batalha no Pernambucano.
Vamos Periquito, rumo à mais uma vitória!!!
--***--
Off-topic
Aos que não irão ao Luiz Lacerda, a Rádio Liberdade AM e a Rádio 102 FM, ambas de Caruaru, irão transmitir ao vivo a partida, através dos seus sites. Para ouvir uma das duas, basta clicar nos links abaixo e torcer pelo Campeão do Centenário conquistar mais uma vitória no Lacerdão!

Um comentário:

  1. REAGIMOS TARDE CONTRA O CENTRAL,E ACHO QUE ENTRAMOS C/ O TIME ERRADO,MAS,AINDA DÁ.
    PARABÉNS AOS NOSSOS JUNIORS QUE NÃO LIGARAM P/ O FATOR CAMPO E GOLEARAM O CENTRAL NO LUIS LACERDA POR 3X1,C/ O ÚLTIMO GOL SENDO UM GOLAÇO.
    TEREMOS MUITOS JOGOS DE 6 PTS,VAMOS PRA GUERRA DEPOIS DO CARNAVAL!!!
    MARCÃO
    VILA RICA

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.