Mais reforços


O América regularizou nos últimos dias mais alguns reforços para cumprir a dura missão de fugir do rebaixamento. Ainda ontem contra o Sport estreou Kel, meia que se destacou no primeiro tempo e que começou o jogo no lugar de Mousinho.

Kel teve passagem por vários clubes do Nordeste, entre eles o ABC. Além de Kel, também chegou Túlio, meia que foi revelado pelas bases do Sport e chega para o Periquito vindo do futebol gaúcho.

O América também decidiu resgatar das suas bases outros jogadores. Jonatha e Lúcio, que atuaram contra o Araripina e contra o Sport (Jonatha) assinaram contrato até abril de 2012 com o Verdão a fim de reforçar o ataque. José Eris também subiu das categorias de base e fechou contrato até junho desse ano.

Mas a novidade mais relevante talvez seja a chegada de França. Artilheiro do campeonato Piauiense em 2009 com 23 gols em 21 partidas o atacante cearense é esperança de corrigir uma das fraquezas do América nesse campeonato: a finalização. França teve passagem por outras equipes de Pernambuco como Sport e Salgueiro onde foi dispensado nas duas ocasiões sem ter tido um aproveitamento. Pelo Carcará, o atacante foi um dos artilheiros do Campeonato Pernambucano de 2010, com nove gols. Embora não seja exatamente um centro-avante, ele se destaca por marcar muitos gols por onde passa.

Esperamos que no Mequinha ele consiga mostrar suas qualidades e marque os gols para as vitórias de que o América tanto precisa.

Logo abaixo, a ficha técnica de Kel e França.


Um comentário:

  1. Pois é Professor Paulo Jr. ACREDITAR é a pricipal meta ate dos atletas do seu time, vamos torcer para que tanto Kel e França, cheguem a sejam mais uma força para o America, que a de agora em diante vai precisar mais do que nunca do apoio de todos aqueles que torcem e gostam do Mequinha. EU ACREDITO ! e vou ate as ultimas possibilidades de sair dessa zona d rebaixamento. EU ACREDITO ! EU ACREDITO !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.