Ingressos para América x Sport

Estão sendo vendidos desde o domingo (13) os ingressos para a partida entre América e Sport, que acontecerá às 21h desta quarta-feira. Custando R$ 30,00 a arquibancada e R$ 15,00 a meia, os bilhetes estão disponíveis no Ademir Cunha e na Ilha do Retiro. Ao todo, estarão à venda 7,5 mil ingressos, sendo 3,5 mil reservados ao programa Todos com a Nota. As vendas na Ilha do Retiro acontecem somente até esta hoje (15), enquanto que no Estádio Ademir Cunha, irão até as 14h da quarta-feira.

8 comentários:

  1. TO FICANDO LOUCO,OU O DAVID FOI EXPULSO DOMINGO PASSADO?!?ESTÁ NA FICHA TÉCNICA DO JOGO DE DOMINGO AQUI DO BLOG...ISTO PROCEDE?!?ESPERO QUE ESTEJA ERRADO.
    NAO VOU PODER IR AO ADEMIR CUNHA NA QUARTA DEVIDO AO TRABALHO,MAS,ESPERO QUE OS DESPORTISTAS DE PAULISTA,JUNTO COM NOSSA TORCIDA LEVE NOSSOS GUERREIROS A UMA GRANDE VITORIA.
    AVANTE AMERICA!!!
    DE MARCAO

    ResponderExcluir
  2. Davi foi expulso pelo segundo cartão amarelo simplesmente por ter vibrado com a torcida depois de marcar o gol.

    Na sumula, o Neilson justifica que o atleta "retardou" o reinicio da partida. Se fosse assim, ele deveria ter expulsado meio time do Araripina, que ficou fazendo cera no segundo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Nielson expulsou ele antes de bater o recomeço do jogo. Mousinho deu uma bronca em David que saiu meio decepcionado. Obviamente não dava pra ver pq Mousinho tava reclamando. Mas foi coisa do jogo e de quem tava ligado pra vencer!

    ResponderExcluir
  4. o america tem de tudo para permanecer na seria A do pernambucano tem 11 jogos para ganhar 8

    ResponderExcluir
  5. O Nielson deveria ser banido da arbitragem mundial, ele sempre apronta e fica por isso mesmo, o América tem de vencer independente de quantas partidas, e devemos também lembrar que os outros clubes também vão jogar, e vão empatar, perder, então o América tem de jogar para vencer, sem contar quantas partidas deve vencer. Eu acredito !

    ResponderExcluir
  6. O NIELSON , FEZ PARA AJUDAR A COISA, MAIS O MEQUINHA , VAI GANHAR NA RAÇA, VAMOS A VITORIA MEQUINHA. OH NIELSON SAI FORA , NÃO VAI AJUDAR A COISA, VAMOS GANHAR DE TODO JEITO

    ResponderExcluir
  7. ALBERTO SILVA( DO MEQUINHA )16 de fevereiro de 2011 às 15:46

    VAMOS LOTAR O ESTADIO, VAMOS APOIAR O MEQUINHA, RUMO A VITORIA EM CIMA DA GATINHA , A VITORIA MEQUINHA. COM MUITA RAÇA A VITORIA.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.