Nós perdemos, mas a FPF disse...

Desta vez não deu para nossos garotos segurarem a invencibilidade que já durava nove jogos. Sucumbimos diante da forte equipe rubro-negra e perdemos a partida pelo placar de 1 a 4.
O tento Esmeraldino foi marcado pelo jovem Danilo, quem vem se destacando como um dos artilheiros do Mequinha Jr. Vale ressaltar que Danilo pertencia ao quadro profissional do América e é um dos reforços das categorias de base que vem realizando um trabalho digno de aplausos.
Outra notícia é que nossa equipe está desfalcada de importantes peças. Nininho, atacante habilidoso e autor de um gol no certame, está com uma luxação no ombro desde o jogo contra o Náutico e desfalcará a equipe até o início de março. Jonatha, outro destaque do Mequinha Jr., foi promovido novamente a equipe profissional e já atuou contra o Araripina e contra o Sport.
Porém o mais curioso de tudo é o fato de que a FPF atribuiu ao América a vitória! O placar foi invertido na tabela divulgada no site da Federação e os pontos da vitória também foram contabilizados!
Ainda não sabemos qual vai ser as consequências dessa trapalhada ou o que a ocasionou.

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.