Com o América, na alegria e na tristeza

Concordo que a fase não é boa, que o convite para ver o Periquito jogar neste domingo é pedir para passar raiva. Mas esse é o papel do verdadeiro torcedor e fazemos parte desse clube, exercendo nosso papel na arquibancada. Quer reclamar, falar mal e apontar as falhas cometidas nas ultimas dez rodadas? Então compareça ao estádio e faça valer seu papel de torcedor. De nada adianta falar aos quatro cantos do mundo que não irá ao estádio e em seguida sair esbravejando depois. Compreendo que não são todos que possuem condições financeiras para comparecer ao estádio todo o jogo, por causa do preço do ingresso e outros gastos inerentes ao estádio, principalmente quando se leva companhia, por isso muitos preferem ficar em casa acompanhando os resultados parciais pela rádio ou televisão, acompanhada de uma geladinha. Isso parece muito favorável, porém não apoia em nada o América. É certo que nossa torcida diminuiu nas últimas décadas em razão dos diversos anos longe da primeira divisão estadual e sem conquistar um título expressivo. Isso realmente faz diferença na hora do aparecimento de novos torcedores. Para muitos, quase não possuímos torcida, já que nos jogos não há brigas ou confusões, o que é algo rotineiro nas outras equipes da capital. Essas características atraem famílias e pessoas que admiram futebol como lazer. A torcida está ressurgindo, com o bom momento vivido pelo clube no ano passado. Muitos os que não freqüentavam os jogos do América a anos, estão retornando, trajando orgulhosamente sua camisa esmeraldina, trazendo consigo filhos, netos e sobrinhos. Para continuar esta corrente, é necessária a participação de todos. Desde torcedores de longa data aos simpatizantes, que torcem pelo clube pela sua história ou por ter na família um parente que torce para o América. Por isso, mesmo que estejamos na última colocação, vá ao Ademir Cunha e faça seu papel. Leve cartaz, apito, bolas, nariz de palhaço, qualquer coisa, mas apareça e mostre aos nossos atletas que não abandonamos o Campeão do Centenário e que nele existe torcedores fiéis. Mostre sua devoção pelo Periquito!!! Compareça no Ademir Cunha! #CunhaoLotado

5 comentários:

  1. ALGUEM SABE O PREÇO DOS INGRESSOS PARA AMERICA X ARARIPINA DOMINGO NO ADEMIR CUNHA.
    NAO SEI VCS,EU ESTAREI LA,POIS SOU AMERICANO,E NAO DESISTO NUNCA.
    AMERCIA DE RECIFE,AME-O OU DEIXE-O.
    DE;MARCAO

    ResponderExcluir
  2. COM TODO RESPEITO AO BODE, MAS SERÁ...
    MECÃO 4 X 1 ARARIPINA

    ResponderExcluir
  3. Paulo Jr. dessa vez tenho certeza que vai dar America, e dpois voce já sabe como anular as peças fortes do adversario. Boa sorte professor.

    ResponderExcluir
  4. Olha vou dar os parabens mais uma vez para esses garotos do blog, é realmente impossicel vir na net sem entrar no BLOG DO MEQUINHA, O MELHOR BLOG DE FUTEBOL DE PERNAMBUCO, nunca desanimem, voces são craques, PARABENS.

    ResponderExcluir
  5. Marcão...

    R$12 inteira e R$ 6 meia entrada. Tem Todos com a Nota também... mas a troca do cupom nao é no Ademir Cunha!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.