Necessidade Visceral de Vencer

É chegada a hora de mais um América e Sport. É hora de preparar nossos corações e nervos para mais um jogo, que marca o inicio do segundo turno do Pernambucano. O campeonato ultrapassa a sua linha equatorial e nós assistimos a tudo de uma posição nada confortável. A adrenalina substitui o sangue e corre solta em nossas veias em dias como esses. É necessária toda a calma e chá de quebra-pedra. Imagino como estejam os jogadores e comissão técnica, responsáveis diretos pelo espetáculo!
Ultrapassado a metade dos jogos, estamos com um terço nas mãos, orando para que o nosso Periquito faça valer o seu mando de campo. Paulo Junior ainda não divulgou a escalação do time. Imagino que Paulo Junior tenha algumas dúvidas para o jogo de amanhã, principalmente quem irá substituir David, expulso na ultima partida, graças ao “Todo Poderoso” Neilson. Em seu lugar, aposto na entrada de Nei Baiano ou Lucio, que entrou bem na última partida diante do Araripina. Perdendo de vista os demais clubes que estão próximos da zona do rebaixamento, o Periquito tem uma necessidade visceral de vencer o jogo hoje. Será vencer ou vencer para o time do professor Paulo Junior. No lado rubro-negro, também existirá a pressão, visto que está realizando uma campanha muito aquém do esperado pela sua torcida e pela imprensa em geral, e isso poderá ser utilizado por Paulo Junior. Que a vitória redentora aconteça. E que a vontade de ganhar todos os jogos esteja presente no escrete esmeraldino, pois é esse o sentimento do vencedor. Raça e bico afiado, Periquito... pois hoje é dia de caça ao Leão!

Um comentário:

  1. Sao duas coisas muito importante no jogo de logo mais , ter paciência, e ser guerreiro, tenho certeza que Paulo Jr. vai fazer o seu time jogar nos erros do Sport. Boa sorte América.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.