E nos juniores...

Enquanto nossa equipe profissional segue uma rotina de insucessos, os garotos dos juniores estão mantendo uma invencibilidade suada e louvável de cinco jogos. Nesse jornada já foram contabilizadas duas vitórias e três empates, o que coloca o Mequinha Júnior na sétima colocação com nove pontos.

A posição na tabela é confortável e promissora. Embora tenha equipes muito fortes à sua frente, o América está com apenas três pontos de desvantagem para o Salgueiro, último adversário e quarto colocado.

Estamos torcendo que o time siga nessa pegada e galgue novas posições na tabela. Aos jogadores e comissão técnica nossos parabéns e que a campanha dos garotos inspire nossos atletas profissionais.

Classificação dos Juniores

4 comentários:

  1. É importante observar esses meninos para aproveitamento num futuro imediato, já que os ditos "profissionais" não rendem o esperado.

    ResponderExcluir
  2. é na base que tudo se constrói..
    é da base que futuramente dependerá o nosso américa..
    força garotada.. e vamos subir mais ainda na tabela !

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos,

    Meu nome é Celso Gomes, sou colecionador de hinos (em São José dos Campos-SP) e gostaria de saber qual o nome do autor do hino do América e de quando é esse hino.
    Aguardo retorno pelo celsogomes.rb@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bem que Nereu poderia dar uma olhada na base e ve se aproveita alguem dos juniores... Além disso sempre ter sido o ponto forte do Mestre, em revelar talento, pior do que ja tá não fica!

    Parabéns aos meninos! Invictos à seis jogos não é facil. Isso mostra trabalho e competência!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.